Dario Amorim

Dario Amorim é Vendedor, profissão que exerce há mais de 40 anos, natural de São Paulo, Dario Amorim é Palestrante e Profissional de Treinamento, especializado em Vendas e Motivação.




Vídeos



Dario Amorim é Vendedor, profissão que exerce há mais de 40 anos,  natural de São Paulo, Dario Amorim é Palestrante e Profissional de Treinamento, especializado em Vendas e Motivação.

Escritor, tem seus artigos publicados em diversos portais de motivação, liderança e vendas.

Escreveu também os livros Profissão: Vendedor, 51 Dicas para a Conquista da Automotivação, também participou como coautor da coleção Ser +, com os livros Ser + com PNL, Ser + com T&D, Ser + com Motivação, Ser + com os Palestrantes Campeões, Ser+ em Vendas II, Ser + com Excelência no Atendimento ao Cliente e Manual Completo de PNL. Dario Amorim já levou seu conhecimento para mais de 700.000 pessoas que o assistiram em seus eventos por todas as regiões do Brasil.

Durante o tempo atuou como vendedor, supervisor de vendas, gerente de treinamento de vendas, gerente de vendas e diretor comercial. Ação em mercados altamente competitivos e em empresas nacionais e multinacionais.

Seu trabalho como palestrante tem sua base formada com muito estudo, muita pesquisa e, principalmente, com muita prática.

Temas de Palestras:

- Soluções em Vendas
- Atendimento ao Cliente
- Liderança 
- Motivação
- Criatividade e Inovação
- Inspiração
- Treinamento
- Vendas / Varejo / Telemarketing 
- Gestão
- Estratégia de vendas
- Vendedor de Valor
- O supervendedor
- Mudança e Evolução
- Construindo a ponte
- A ciência de encantar seus clientes
- Comportamento Vendedor

 

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem