Lásaro do Carmo Júnior

São Paulo/SP


Lásaro do Carmo Júnior

Lasaro do Carmo Jr. é um dos principais executivos do Brasil. Como CEO da Jequiti, empresa de venda direta de cosméticos e não-cosméticos, de 2008 a 2015, elevou o faturamento anual em quase 25 vezes.




Vídeos



Lasaro do Carmo Jr. é um dos principais executivos do Brasil.

Com uma trajetória de mais de 24 anos marcada pela capacidade de reinventar empresas, passar por crises e crescer em meio a adversidades, ele se tornou símbolo de liderança e visão de mercado no país.

Ocupou a cadeira de vice-presidente do Grupo Silvio Santos de outubro de 2010 a dezembro de 2014, sendo apelidado como “Garoto de Ouro” pelo próprio Silvio.

No cargo de presidente da Jequiti entre 2008 e 2015, a empresa saltou de um faturamento de 21 para 520 milhões. Posteriormente, se tornou Presidente da Jafra Cosméticos em toda América do Sul e da multinacional de joias Jack Vertanian, levando sua gestão ao reconhecimento internacional.

Hoje, à frente de três empresa renomadas de consultoria em gestão empresarial e conselheiro de grandes empresas, Lasaro do Carmo Jr. também compartilha sua experiência sobre crescimento empresarial, liderança, empreendedorismo e inovação em palcos e eventos por todo o país.

Lasaro do Carmo Jr. tem MBA em Marketing pela FGV e importantes cursos de gestão empresarial e inovação das Universidades da Pensilvânia (USA) e Insead (França).

Foi homenageado como Dirigente de Marketing do ano de 2013 e como Líder do ano de 2014 pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais do ano – sob o comando de João Dória Júnior, além de ter sido eleito o “Profissional do ano” de 2010 pela Revista Atualidade Cosmética.

Recebeu o prêmio de Destaque CEO Empresarial Brasil no Latin America Sales Personality Award 2014 – da Global Council of Sales Marketing (GCSM).

 Temas de Palestras Presenciais e Online:

- Empreendedorismo
- Vendas
- Marketing Digital
- Gestão
- Gestão de Pessoas
- Marketing / Comunicação
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Planejamento e Estratégia
- Cases de Sucesso
- Trabalho em Equipe / Diciplina
- Criatividade e Inovação
- Empresarios / Executivos de Sucesso
- Liderança


AT 03-20

 

Mande-nos uma Mensagem