Tiago Abravanel

TEMAS


Tiago Abravanel



Tiago iniciou sua carreira como ator em 2004 aos 17 anos, na peça teatral TeenBroadway. Posteriormente, atuou em diversas outras peças, como Avoar, Aroma do Tempo, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá e Pinóquio, entre outras.

Em 2007, integrou o elenco do musical Miss Saigon - onde atuou também como engenheiro e, durante os anos de 2009 e 2010 atuou no aclamado musical Hairspray sob direção de Miguel Falabella.

Em 2011, Tiago estreou na televisão com o personagem Davi, na novela do SBT Amor e Revolução de Tiago Santiago. No mesmo ano, assumiu o papel principal no musical Tim Maia - Vale Tudo baseado no livro de Nelson Motta, no qual interpretou o cantor Tim Maia, recebendo muitos elogios da crítica.

Em 2012, Tiago é convidado pela autora Glória Perez – uma das espectadoras do musical Tim Maia - Vale Tudo e uma fã de Tiago – para atuar na novela da Rede Globo Salve Jorge, de autoria dela.

A estreia de Tiago nas novelas rendeu-lhe em 2012 o troféu da categoria 'Revelação' no Melhores do Ano do Domingão do Faustão e as marcas da mão na Calçada da Fama da emissora em 2014.

Tiago iniciou o curso de Rádio e TV na Universidade Anhembi Morumbi, mas o sucesso na carreira impediu-o de formar-se. Além da dublagem do protagonista da animação Wreck-It Ralph, iniciou uma carreira musical.

Em agosto de 2014, lançou seu primeiro single e videoclipe de trabalho, "Eclético" e, no mesmo dia, participou em Nova York do show de Ivete Sangalo no festival Brazilian Day. Uma turnê promocional começou em outubro no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Desde 2015, Tiago integra a série da Rede Globo Chapa Quente como o cabeleireiro Fran.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Moderador de Debates
- Presença Vip
- Celebridades / Autores
- Cantores / Bandas