Thiago Concer é o principal influenciador da atualidade no Brasil quando o assunto é educação em vendas. É líder do maior movimento de valorização da profissão, o OSV (Orgulho de Ser Vendedor), fundadordo SALES CLUBE a maior imersão de gestão comercial do Brasil.

Em quase duas décadas dedicadas a multiplicar resultados das empresas que o contratam, ele já treinou mais de 100 mil vendedores. Hoje, acumula mais de 1,7 milhões de pessoas impactadas mensalmente na internet com seus conteúdos repletos de dicas práticas sobre vendas, gestão, liderança e empreendedorismo. É o palestrante de vendas mais contratado do país e autor do livro Vendas Não Ocorrem por Acaso e ministra os cursos mais completos e atuais do mercado nacional.


Com muita energia, entusiasmo, atitude e uma dose de bom humor, Thiago Concer traz na prática os 4 princípios fundamentais para que qualquer pessoa que trabalhe direta ou indiretamente com vendas ganhe dinheiro de verdade: Conciência, Inconformismo, Consistência e Preparo. 

Também são abordados assuntos mais específicos como aumento de mix de produtos, venda de valor agregado, técnicas para acabar com o desconto, aumento da taxa de conversão, da lucratividade e da rentabilidade da carteira de clientes, técnicas para recuperar clientes inativos, concorrência desleal e antiética.


Temas de Palestras Online e Presenciais:

- Vendas;
- Vendas não ocorrem por acaso;
- Como e onde encontrar novos clientes;
- Como treinar e gerenciar um esquadrão de vendas;
- Treinamento e desenvolvimento;
- Treinamento: resultados reais;
- Gestão;
- Planejamento e Estratégia;
- Atendimento ao cliente;

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem