José Eduardo Costa - Revista Você SA

São Paulo/SP


José Eduardo Costa - Revista Você SA

José Eduardo ministra palestras sobre estratégias eficazes de gestão de pessoas que ajudam a tornar a empresa mais competitiva no mercado de atuação. Atualmente é editor chefe na Exame, publicação da Editora Abril, onde é responsável por desenvolver novos projetos de conteúdo para a marca.




É formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina, se especializou em jornalismo de negócios na Universidade de Columbia, como bolsista da Knight-Bagehot Fellowship, e fez mestrado em administração de empresas no Insper.

José Eduardo teve passagens por conceituados veículos de comunicação como o Jornal Folha de Londrina, e a Revista Veja. Começou a trabalhar na Editora Abril em 2004 como repórter de economia e geral. Em 2008 tornou-se Editor Chefe da revista Você S/A.

Atualmente é editor chefe na Exame, publicação da Editora Abril, onde é responsável por desenvolver novos projetos de conteúdo para a marca. Antes, foi repórter na revista Veja e diretor de redação das revistas Você S/A e Você RH, também da Editora Abril. 

Jose Eduardo ministra palestras sobre estratégias eficazes de gestão de pessoas que ajudam a tornar a empresa mais competitiva no mercado de atuação.

Temas de Palestras Online e Presenciais:

- Gestão de Negócios
- Gestão de Pessoas
- Intraempreendedorismo e vida corporativa: existe propósito
- Inovação e Empreendedorismo
- Recursos Humanos

AT 06-20

 

Mande-nos uma Mensagem