Bia Perotti

TEMAS


Bia Perotti



Bia é apaixonada pelo que faz e acredita que o trabalho perfeito é aquele que dá satisfação e prazer.

Administradora por formação e “na moda” por opção e paixão desde 2007, Bia é formada em Marketing pela ESPM-SP e especializada em Fashion Business (Istituto Marangoni, de Londres), Comunicação de Moda (IBModa-SP) e Produção de Moda (Senac-SP).

Já trabalhou com planejamento estratégico (SMGMarketing), mkt e vendas (Editora Abril), marketing e varejo de moda (VRMenswear e VRKids), styling e reportagem de moda (ELLE, Vogue, RG, Capricho, Revistas Village Mall, Carmen Steffens, Daslu, Sophie & Juliete e Renner), assessoria de impresa (Alice Ferraz Inteligência de Moda), buyer (FHits Shops) – o que lhe trouxe um expertise e visão 360º na moda.

Desde 2013 desenvolveu coleções-cápsula com alguma marcas: Dolores Iguacel, by.mumi, Mylene Sanches, Bitri, Isabella Blanco Joias, Oh Lord Intimates, Mercatto Casa, ShopKola, Guarda Mundo, La Spezia e Anna & Alex (Itália).

Editora do site “Os Achados”, no qual escreve e coordena as matérias do seu time de colaboradores, também atua como:

- Personal shopper – Shopping Cidade Jardim e particular;
- Editora de conteúdo para revistas customizadas;
- Stylist para campanhas publicitárias e lookbooks;
- Palestrante em treinamentos corporativos e eventos institucionais;
- Consultora criativa em projetos de co-criação de coleções com marcas.

Temas de Palestras:

- Moda / Estilistas
- Midias Digitais
- Moda e Décor
- Mundo da Moda