Dário Sakamoto

Consultor especialista em Educação Financeira e Planejamento Financeiro Pessoal. Acredita que a falta de educação financeira é um dos principais geradores de infelicidade em nosso país, impactando diretamente na qualidade de vida de pessoas e famílias, sejam elas com maior ou menor poder aquisitivo. Seus trabalhos contribuem para mudar este cenário por meio de palestras de conscientização e orientação financeira.




Vídeos



Consultor especialista em Educação Financeira e Planejamento Financeiro Pessoal.

Acredita que a falta de educação financeira é um dos principais geradores de infelicidade em nosso país, impactando diretamente na qualidade de vida de pessoas e famílias, sejam elas com maior ou menor poder aquisitivo. Seus trabalhos contribuem para mudar este cenário por meio de palestras de conscientização e orientação financeira.

Formado em Especialização em Marketing avançado na Universidade Estadual de Nova York, tem bacharel em Comunicação Social, Propaganda e Marketing.

Você vai aprender sobre juros compostos, vai começar a se perguntar se as coisas são realmente necessárias na sua vida, e aprender o que fazer com aquele seu dinheiro extra que entra. Já vai gastar? É importante aprender a priorizar os sonhos, e isso é o que te ajuda a ter prosperidade.

Falar sobre isso com as pessoas que vivem com você e fazer um plano claro e definido de sonhos e metas, independente da sua profissão e de quanto você ganha, irá fazer com o que o dinheiro trabalhe a seu favor.

Temas de Palestras:

- Prosperidade e Finanças Pessoais
- Planejamento
- Investimento
- Planejamento financeiro
- Qualiade de Vida

Mande-nos uma Mensagem