Lala Deheinzelin

São Paulo/SP e Parcialmente em Lisboa


Lala Deheinzelin

Lala Deheinzelin é especialista mundial em Economia Criativa & Desenvolvimento Sustentável, e criou e coordena o movimento internacional Crie Futuros.




Vídeos



Lala Deheinzelin é especialista mundial em Economia Criativa & Desenvolvimento Sustentável, e criou e coordena o movimento internacional Crie Futuros.

Trabalhando no Brasil e exterior, seu perfil trans-disciplinar possibilitou desenvolver metodologias próprias integrando Economia Criativa + Desenvolvimento + Sustentabilidade + Futuro + Inovação.  

Tal trabalho mostra porque a Economia Criativa é estratégica no século XXI, as oportunidades que oferece e as condições necessárias para seu florescimento, contribuindo para inserir o tema na agenda de desenvolvimento aos níveis (inter) nacional, estadual e municipal.

Sua trajetória tem três fases cujo fio condutor é a busca de competências e experiências que contribuam para processos de desenvolvimento através da criatividade e cultura. Área cultural; formação em Arte e Teoria do Movimento; diretora premiada de espetáculos multimídia; produtora e apresentadora.

Criando estratégias de comunicação e promoção para corporações multinacionais, brasileiras, e do terceiro setor.

Assessora, palestrante, consultora, curadora, facilitadora de cursos e workshops para corporações, governos e instituições internacionais multilaterais na formulação de estratégias de inovação, desenvolvimento e cooperação com foco em Futuros Desejáveis, Cultura, Economia Criativa e Desenvolvimento Sustentável.

Sob tal diversidade encontra-se a pesquisa contínua sobre o uso transversal de ferramentas artísticas e culturais nos processos de transformação e desenvolvimento, que ganhou força a partir da bolsa-prêmio outorgada pela Fundação Vitae.

Após criar a Crocodilo Produções Artísticas, com a ampliação do trabalho, a empresa transformou-se na Enthusiasmo Cultural.

Recentemente foi indicada pela P2P Foundation (principal organização global que trabalha com Economia e Sociedades Colaborativas), como uma das 100 Mulheres que estão Co-Criando a Sociedade Colaborativa, na muito especial categoria de Pioneiras e Defensoras nos Negócios e Economia Ética.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo
- Economia criativa
- Motivação
- Tendências de futuro
- Novas oportunidades
- Cultura e negócios
- Economia Criativa
- Sustentabilidade / Meio Ambiente
- Criando futuros desejáveis
- Criatividade e Inovação
- Economia Cenário Nacional e Internacional

Mande-nos uma Mensagem