Camila Farani - Shark Tank

Rio de Janeiro/RJ


Camila Farani - Shark Tank

Camila Farani é empreendedora, investidora e educadora. Uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo a Bloomberg Línea e Empreendedora do Ano 2022 pela IstoÉ Dinheiro, na categoria Inclusão Social. Women in Tech Latam Awards 2022, na categoria Best Ally.




Vídeos



 





Camila Farani é empreendedora, investidora e educadora. Uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo a Bloomberg Línea e Empreendedora do Ano 2022 pela IstoÉ Dinheiro, na categoria Inclusão Social. Women in Tech Latam Awards 2022, na categoria Best Ally.

É sócia-fundadora da boutique G2 Capital, membro do Conselho de Administração do PicPay, sócia e investidora da Play9 e investidora, embaixadora oficial e Conselheira Especial de Marketing e Growth da Nuvemshop. Bicampeã como a melhor Investidora-Anjo no Startup Awards e reconhecida por cinco vezes referência em investimento na América Latina pela Association for Private Capital Investment in Latin America (Lavca).

Colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review e autora do livro Desistir não é opção: o caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução. É investidora há seis anos do Shark Tank (Canal Sony), o maior reality de empreendedorismo do mundo, e fundadora do Ela Vence, comunidade que conecta e inspira lideranças femininas, empreendedoras e investidoras. Além disso, é autora do livro "Desistir não é opção".

Camila foi palestrante e painelista de eventos importantes para o mercado de negócios e inovação no Brasil, como Oi Talks, Associação Brasileira de Franchising, no Painel Internacional de Empreendedorismo da Universal Studios, Oracle, Randstad, Oi Talks, Locaweb, Federaçao das Industrias do Rio de Janeiro ( Firjan ), entre outros. Seu workshop A Startup em Você já esteve em São Francisco, Nova Iorque, Suiça e Japão. 

Temas de Palestras: 

#DesistirNãoÉOpção

Conteúdo inspiracional de alto impacto que parte da trajetória de Camila Farani para impulsionar empreendedores e intraempreendedores que buscam o caminho do crescimento pessoal e a superação dos desafios nos negócios em um mundo cada vez mais volátil, imprevisível e exigente. As características do novo consumidor que emerge da pandemia, o mundo figital (físico + digital) e as novas habilidades humanas que serão exigidas nos próximos anos. Você está preparado?

Como me Tornei um Tubarão

Palestra inspiracional que apresenta a trajetória da Camila Farani, desde seu início empreendendo com a família até se tornar uma das maiores investidoras anjo do país. Você vai entender como ela construiu uma carreira de sucesso e conhecer os bastidores do mundo do investimento. Irá sair motivado a alcançar seus objetivos e metas.

Negociando com Tubarões

Tudo é negociação. Conversas com clientes, acordo de parcerias, contratação de colaboradores, pedido de aumento de salário, ao comprar ou vender um carro, no seu relacionamento, com seus filhos, com seus pais. Na palestra Negociando com Tubarões, você vai aprender as técnicas da Newgotiation, uma hard skill que todo empreendedor ou intraempreendedor deve dominar. Conheça como se preparar para uma negociação, os 10 elementos da negociação e como aplicá-los na sua vida e no seu negócio.

A inovação como forma de alavancar sua empresa

Vem aí um mundo de oportunidades. 5G, Metaverso, Inteligência Artificial, NFTs, DeFI vão acelerar ainda mais a transformação que estamos na nossa forma de trabalhar, estudar, adquirir produtos e nos comunicarmos. Só que para acompanhar essas mudanças é preciso inovar. Nessa palestra, você vai aprender os conceitos de inovação incremental, radical e disruptiva. Além disso, vai entender como construir organizações e times que respiram inovação. Você está preparado para criar um mundo novo?

Ela Vence - Empreendedorismo Feminino

As mulheres estão cada vez mais ocupando espaços de liderança e tomando a frente de suas carreiras. Nessa palestra, você vai entender a importância do incentivo ao empreendedorismo feminino para o mercado e a sociedade como um todo. Também vai descobrir o papel central que as comunidades possuem ao inspirar essas mulheres. Porque ela vence quando todas vencem.

 

 

 



AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem