Rafael Rez

TEMAS


Rafael Rez



Autor do livro Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI, publicado pela DVS Editora. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.000 clientes em 20 anos de carreira. Co-fundador da startup.

Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, ESAMC,ALFA, ESPM, INSPER.

Rafael tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é Especialista em Marketing de Conteúdo, Diretor Geral da Web Estratégica Consultoria Digital,  Co-Fundador do Afiliados Brasil,  Co-Criador do Conteúdo de Resultados, Co-Criador do Checklist SEO, Professor no MBA de Marketing da HSM Educação (2014),  Professor da Pós de Marketing Digital do ILADEC (2014 e 2015), Professor do MBA de Marketing Digital da ALFA Goiânia (2016), Professor da Pós de Marketing Digital da ESAMC (2016).

Dentro do universo de possibilidades que a internet oferece, saber o que se aplica a cada caso e quais as melhores ações para obter resultados a curto, médio e longo prazo é um desafio para a maioria das empresas.

Desde 2011 ofereço serviços de Consultoria em Marketing Digital justamente para auxiliar marcas a encontrarem seus consumidores nos meios digitais.

Desde planejar campanhas de Links Patrocinados até ousadas ações com potencial de Marketing Viral, nossa experiência servirá como direcionador para as mais diversas necessidades.

Dispomos de uma enorme rede de fornecedores e parceiros para as mais diversas necessidades, desde o desenvolvimento de avançadas plataformas de Comércio Eletrônico até Blogs Corporativos para públicos específicos.

Com experiência de mais de 15 anos na internet, vamos fazer da sua necessidade o ponto de partida para um Plano de Sucesso!

Temas de Palestras:

- Marketing Digital
- Marketing / Comunicação
- O conteúdo no Centro do Marketing Digital
- Fazendo o conteúdo de verdade com foco no cliente
- Mídias Sociais
- Criatividade e Inovação