Rodrigo Cardoso

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Rodrigo Cardoso



Engenheiro formado pela USP com pós-graduação em psicologia, Rodrigo Cardoso ministra palestras há quase duas décadas em empresas por todo Brasil, além de Orlando, na Flórida – EUA, e Buenos Aires – Argentina.

Especialista em Atitude e Comportamento, ministra palestras e treinamentos  customizados por todo Brasil e exterior há mais de duas décadas.

Tem feito a diferença na vida de pessoas e empresas dos mais diversos segmentos nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e na Arte de Falar em Público.

Sua postura é tão contundente e contagianteque o palestrante pode sustentar o raro privilégio de ser convidado por mais de uma vez pela mesma empresa para motivar as suas equipes, pois as suas palestras e treinamentos geram resultados significativos no faturamento, nas vendas, no foco, planejamento, atendimento, clima organizacional, trabalho em equipe e, consequentemente, na lucratividade da empresa.


Autor dos Livros:

- O Sucesso Está em Suas Mãos, pela editora Hafner, com a sua primeira edição esgotada em 1 mês.

- Faça Diferente, Faça a Diferença, pela editora Record, com a sua primeira edição esgotada em apenas 1 semana.

- Ganhando Mais, Best Seller Internacional pela Editora Fundamento em co-autoria com o neozelandês Ian Brooks.

- Os 30 + da Motivação e os 30+ Atendimento & Vendas, Rodrigo Cardoso, juntamente com outros palestrantes, foi lembrado entre os 30 nomes mais requisitados no Brasil quando o assunto é Motivação, Vendas e Atendimento.

- Ser Mais Líder, Ser Mais em vendas, Ser Mais em Motivação Rodrigo também foi lembrado nessas 3 obras como referência nacional em Liderança, Vendas e Motivação

Temas de Palestras:

- O Sucesso está em suas mãos

Cerca de 170 mil pessoas por todo o Brasil já assistiram essa palestra, baseada em seu best-seller.

O conteúdo mais solicitado pelas organizações que buscam resultados imediatos e duradouros no comportamento, na atitude e na motivação de seus colaboradores no ambiente corporativo.

É importante ressaltar que, apesar de já ter uma sequência lógica, esta palestra é adequada ao momento e às demandas da empresa.

- Profissionais de Vendas - Ganhando mais

Esta é uma palestra completamente diferente, baseada no DVD “Atitude, Comportamento e Técnicas para Profissionais de Vendas”.

A palestra Ganhando Mais é atual e inovadora, ensina com requinte e detalhes sobre a arte de vender e negociar.

Os resultados obtidos por profissionais que participam desta palestra com Rodrigo Cardoso são rapidamente comprovados.

Você vai aprender, através das mais avançadas técnicas de empatia, como aumentar de forma espantosa as suas vendas e como conseguir se tornar um hábil negociador.

- Sucesso do Cliente

A palestra Como Encantar o Cliente é baseada no DVD “Atitude, Comportamento e Técnicas para Atendimento ao Cliente”.

Extremamente atual, moderna e dinâmica, esta palestra oferece um conteúdo absolutamente prático com o objetivo específico de transformar o atendimento ao cliente num diferencial competitivo de sua empresa.

Com a globalização e a alta competitividade no segmento de produtos e de prestação de serviços, observamos uma similaridade nunca vista antes no que se refere à preços e qualidade. Portanto, o grande desafio das empresas é conquistar, reter e fidelizar os clientes.

O sucesso ou o fracasso é, sem dúvida, determinado pela capacidade de surpreendê-los, por meio de um relacionamento diferenciado e eficaz.

É disso que trata essa palestra.

Treinar, capacitar e qualificar os colaboradores a praticarem a excelência no atendimento de maneira urgente e imediata, conscientizando-se de que o cliente é o verdadeiro chefe e de que todos os colaboradores devem trabalhar como um verdadeiro time, unido em busca do melhor resultado.

Todos na empresa, sem exceção, são responsáveis por esse resultado, não apenas os profissionais que se relacionam diretamente com os clientes.

Atender bem o cliente é no mínimo uma obrigação, porém, encantá-los num nível profundo e emocional é para poucos!

- Liderança Extraordinária

Inspirar, criar, desenvolver, delegar, orientar. São muitas as funções dos responsáveis pela condução de pessoas e empresas.

No entanto, assim como todos os liderados, o líder também precisa de desenvolvimento, apoio, além de muita inspiração e orientação.

Aprenda como se tornar um “Líder Inspirador” e conseguir o máximo em performance e resultados de sua equipe nesta palestra que é baseada no BOX “Desenvolvendo a Liderança”.

“O verdadeiro líder é alguém capaz de inspirar as pessoas a fazerem mais por si mesmas do que normalmente fariam sozinhas”.

Um dos maiores desafios dos Líderes e Gestores Corporativos está em saber discernir de que forma atuar em determinada situação.

Momentos de crise exigem uma liderança segura, firme e eficiente, onde o gestor deve afastar liderados com pouco ou nenhum controle emocional

- A Arte de Falar em Público

Muitos líderes, gestores, gerentes e supervisores comerciais em algum momento de suas carreiras vão se deparar com a necessidade de conduzir com maestria uma apresentação.

Essa palestra, baseada no DVD “Atitude, Comportamento e Técnicas na Arte de Falar em Publico”, ensina de maneira prática, a partir de aplicações imediatas e técnicas para tornar sua apresentação mais objetiva, agradável, dinâmica e impactante.

Nesta palestra, Rodrigo Cardoso ensina os seus segredos.

Não é uma palestra teórica. Ela foi montada para passar toda sua experiência como palestrante.

Desenvolvida de acordo com a necessidade do cliente, pode inclusive ser transformada num workshop mais longo, com filmagens e avaliações dos participantes na intenção de gerar resultados mais profundos.

Se você tem medo de falar em público ou deseja que sua equipe melhore consideravelmente a performance de suas apresentações, essa é a melhor escolha.

Outros temas de Palestras:

- Atendimento ao Cliente
- Competitividade
- Comunicação Corporativa - Expressão Verbal
- Criatividade e Inovação
- Gestão de Pessoas
- Liderança
- Marketing / Comunicação
- Mestre de Cerimônias
- Motivação
- Negociação
- Qualidade de Vida
- Recursos Humanos
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Treinamento
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Neurociência / Neuromarketing / Neurolinguística

AT-01-09