Alex Cardoso

São Paulo/SP


Alex Cardoso

Alex Cardoso aos 22 anos resolveu fazer um curso de maquiagem e, desde então, sua vida passou a ter mais cor, literalmente.




Vídeos



 

 

 

Alex Cardoso aos 22 anos resolveu fazer um curso de maquiagem e, desde então, sua vida passou a ter mais cor, literalmente.

Formado em marketing, mas a maquiagem é sua verdadeira profissão. Quando começou a trabalhar com isso, fazia frilas nos finais de semana  em uma agência de maquiadores do Carlos Carrasco, que havia lhe convidado para integrar o casting de sua agência. Depois de 7 meses agenciado, o Carrasco lhe chamou e disse que precisava decidir o que eu queria para a sua vida profissional. Ao mesmo tempo, a direção da empresa onde  trabalhava também me deu um ultimato. Foi então que teve que fazer uma escolha. E com muita insegurança, mas muita vontade, optou por ser maquiador. E hoje diz que foi a melhor decisão que tomou.

Alex ganhou muita visibilidade e cresceu muito profissionalmente após ganhar o Premio Avon de Maquiagem uma premiação dedicada a impulsionar carreiras, realizar sonhos e valorizar talentos.

Hoje Alex esta mais aberto ao estudo, aprimorando seus conhecimentos para desenvolverem suas próprias técnicas. sempre aprimorando o conhecimento, habilidade, segurança e precisão para executar bem o trabalho.

Temas de Palestras:

- Tecnologia da maquiagem;
- Maquiagem Para Festa- Finalização AirBrush;
- Maquiagem;
- Tendências de maquiagem para cada Estação;

AT 02-23
Mande-nos uma Mensagem