Educador executivo, apaixonado por engajamento, desempenho humano e organizacional. Master Coach, formado pelo Behavioral Coaching Institute e Graduate School of Master Coaches.

Após atuação como executivo em grandes empresas brasileiras, fundou em 2008 o Instituto de Coaching Aplicado, o ICA, com sede em São Paulo, possuindo mais 2.000 horas de atuação em sessões individuais e 250 empresas atendidas em 18 estados, destacando em minha carteira de clientes personalidades como: Denilson, Junior Cigano, Muricy Ramalho, Atila Abreu, Virna Dias, Bruno Soares, além de mais de 2000 líderes formados em todo o País.

Com anos de experiência em palestras embasadas no processo de coaching, Alexandre Prates já ultrapassa a marca de mais de 500 apresentações em todo território nacional, impactando mais de 1.000.000 de pessoas com seu conteúdo.

Master Coach formado pela Behavioral Coaching Institute School of Master Coaches, e fundador do instituto de Coaching aplicado, possui masi de 1500 horas de atuação em coaching com resultados comprovados em diferentes abordagens no seguimento de business. Enquanto coach, Alexandre trabalha fazendo com que as pessoas compreendam a diferença entre aqueles que conquistam seus objetivos com aqueles que buscam desculpas.

Destaca-se por unir conteúdo a performance, injetando no expectador um misto de informação, entretenimento e inspiração. Um palestrante que reúne características que enriquecem e diferenciam suas apresentações, e por isso, tem 96% de aprovação de quem já assistiu.


Temas de Palestra:

- Não Negocie com a Preguiça!;
- Engajamento a grande estratégia de Vendas;
- Engajamento ou nada;
- A Reinvenção do Profissional - Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro;
- Resultados - A Liderança Além Dos Números;
- Competitividade;
- Comunicação Corporativa - Expressão Verbal;
- Cooperativismo;
- Criatividade e Inovação;
- Cultura Organizacional;
- Empreendedorismo;
- Equipe de Alta Performance;
- Inovação em Vendas;
- Liderança;
- Planejamento e Estratégia;
- Resultados;
- Superação de Desafios / Mudanças;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Coaching;



AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem