Andre Akkari

Los Angeles/EUA


Andre Akkari

Andre Akkari, maior jogador de poker da América Latina e único brasileiro membro do PokerStars Team Pro, conquistou em 2011 o tão sonhado bracelete da World Series of Poker, em Las Vegas.




Vídeos



Andre Akkari, maior jogador de poker da América Latina e único brasileiro membro do PokerStars Team Pro, conquistou em 2011 o tão sonhado bracelete da World Series of Poker, em Las Vegas.

O mestre nesse esporte da mente ensina as habilidades, estratégias e relação direta que o poker tem com os negócios na palestra Poker & Business – Os Segredos do Poker Profissional e a Relação com o Mundo dos Negócios. O poker vem conquistando cada vez mais adeptos, quebrando barreiras e preconceitos, ou seja, a visão de que o esporte é um jogo de azar está cada vez mais desmistificada e Akkari prova isso em sua palestra, dinâmica, criativa e cheia de informação.

O poker brasileiro está crescendo, e o mundo está prestando cada vez mais atenção em nós. Sorte nossa por contar com dois grandes embaixadores como Andre Akkari e Felipe Mojave, que ajudam a levar nossa bandeira cada vez mais longe!

Em 2007 o sucesso no poker online levou ao PokerStars Team Pro, um grupo muito restrito de jogadores patrocinados pelo maior portal de poker do mundo, o PokerStars e, desde então, faz parte desta família.

Em 2009, o jogador decidiu mudar-se com a família e passar um ano na cidade de Las Vegas, onde aproveitou para criar novos projetos, como o site educacional TV Poker Pro, junto dos companheiros de Team PokerStars Alexandre Gomes e Gualter Salles. Retornou a São Paulo em 2010 e continua como comentarista de pôquer nos programas do canal de televisão ESPN. 

Em 2011 conquistou o tão sonhado bracelete da World Series of Poker, em Las Vegas, vencendo o evento 43 de No Limit Holdem com quase 3.000 participantes. Comentarista oficial dos canais ESPN, Andre Akkari hoje é um profissional realizado, porém com sede de conseguir muito mais.

Hoje com muito louvor, Andre se sente um homem realizado na sua profissão porém com sede de conseguir muito mais. As mesas finais e títulos tanto online quanto ao vivo continuam aparecendo e ele continua as perseguindo com ainda mais vontade do que no começo, isto derivado por um grande amor a este esporte mental não deixando de lado os seus anseios em levar o poker cada vez a um patamar mais reconhecido no Brasil e na América Latina. E pretende manter o seu trabalho como um dos embaixadores desta bandeira do pôker e é co-proprietário e investidor da FURIA Esports, equipe brasileira de eSports  que disputa jogos online em nível mundial.

Temas de palestras :

- Poker e Negócios
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Empreendedorismo
- Mudança de Mindset 
- Mindfullness 
- Tomada de decisões
- Poker
- Superação de Desafios / Mudanças
- Esportes - Poker 

AT 09-09
Mande-nos uma Mensagem