Eduardo Marostica

São Paulo/SP


Eduardo Marostica

Eduardo Marostica, atualmente é Professor da FGV - Fundação Getúlio Vargas. Coordenador do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas. Possui graduação em Administração e Comércio Exterior, Pós Graduação e MBA - Master in Business Administration em Gestão Estatégica de Organizações, Possui PMP pelo PMI - Project Management Institute, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração, Comunicação e Educação e PHD - PósDoutorado na Flórida, EUA.




Eduardo Marostica, atualmente é Professor da FGV - Fundação Getúlio Vargas. Coordenador do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas.

Possui graduação em Administração e Comércio Exterior, Pós Graduação e MBA - Master in Business Administration em Gestão Estatégica de Organizações, Possui PMP pelo PMI - Project Management Institute, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração, Comunicação e Educação e PHD - PósDoutorado na Flórida, EUA.

Eleito o melhor professor dos cursos de MBA na FGV nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013.

Membro da Revista Factus, Membro Avaliador Credenciado junto ao MEC para o Conselho Estadual de Educação, Conselheiro Municipal do Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, Membro das bancas examinadoras dos cursos de Mestrado da Universidade São Marcos.

Sócio-diretor de uma renomada empresa de consultoria empresarial e tem experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Motivação, Mercado, Globalização, Marketing; Treinamento; Vendas, Mudança; Liderança, Competência, Aprendizagem e Organização.

Temas de Palestras:

- Palestra de Liderança: 

A palestra de liderança é uma ferramenta muito eficiente e procurada por empresas para a capacitação dos seus funcionários e colaboradores, seu objetivo é gerar resultados positivos para a organização, uma vez que desenvolver aptidões de líderes ajuda a atingir metas.

- Palestra Motivacional: 

O sentimento de motivação é o grande encorajador de funcionários para que estes alcancem o seu potencial dentro da empresa, por esta razão o objetivo da palestra motivacional é manter os funcionários motivados, ajudando assim na integração de equipes.

- Palestra de Vendas: 

Quem trabalha no setor de vendas lida diariamente com situações diversas, principalmente ao levar em consideração sempre a sua principal característica, o contato entre clientes e consumidores. A palestra de vendas mostra na prática procedimentos importantes para quem deseja ter sucesso nesse segmento.

- Palestra de Encantamento: 

Nunca ouviu falar sobre a palestra de encantamento? Esse encontro tem como principal intuito inspirar práticas de melhor atendimento ao consumidor, e por consequência, o encantamento e a fidelização do mesmo.

Outros temas de Palestra: 

- Globalização
- Marketing
- Treinamento
- Superação de Desafios / Mudanças
- Competência
- Aprendizagem
- Organização

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem