André Marques

TEMAS


André Marques



Começou sua carreira de ator de TV no seriado da Rede Globo Malhação, permanecendo mais de cinco anos no programa e em 2001 passou a ser apresentador do Vídeo Show, programa de variedades da Rede Globo, em substituição a Márcio Garcia, que anteriormente havia substituído Miguel Falabella.

Em 2009, se juntaram a ele Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis, e o programa passou a ser ao vivo. Já apresentou o Brazilian Day in New York no Brazilian Day.

No dia 3 de julho de 2009 André teve a confirmação de ter gripe suína. A causa mais provável é que o ator tenha contraído o vírus H1N1 após gravar um quadro para o programa Estrelas na Argentina.

Na 20 temporada de Malhação, André Marques voltou a interpretar seu antigo personagem, Mocotó, que ele havia feito durante as 6 primeiras temporadas.

Em 2014, assumiu o comando do programa musical SuperStar na Rede Globo, ao lado de Fernanda Lima.

Em Setembro de 2014 leva o prêmio do Super chefe no programa Mais Você de Ana Maria Braga, ganhando 50 mil reais, ficando a atriz Paula Barbosa em segundo lugar e em terceiro o ator Thiago Mendonça. (André no final do programa ao vivo, diz que doará parte de seu prêmio, 5 mil ao terceiro colocado, que não ganharia prêmio, e 5 mil ao já eliminado ator Fábio Lago, com quem fez uma parceria durante o programa e acabou o eliminando nos votos do público). Revela-se um grande conhecedor da culinária, arrancando sempre elogios dos jurados.

Em janeiro de 2017 passou a substituir o apresentador Tiago Leifert na segunda temporada do The Voice Kids.

Tipos de Trabalho:


- Jornalista
- Mestre de Cerimônias
- Moderador de debates
- Presença Vip

AT 09-08