Alexandre Espindola

TEMAS


Alexandre Espindola



O Prof. Alexandre Espindola é um disseminador de conteúdo sobre a Excelência em Serviço, Atendimento e Liderança. Tendo no seu DNA o Empreendedorismo e o jeito da Disney de Encantar Clientes.

Dedica-se a comunicar estes conceitos através dos conteúdos publicados nas ferramentas digitais e especialmente através de Palestras, Workshops e Treinamentos.

Tem o sonho de transformar o jeito das pessoas de pensar a excelência no atendimento e nos serviços oferecidos. Busca uma nova cultura de exceder as expectativas dos seus clientes e assim encantá-los todos os dias através de uma excepcional experiência de entregar produtos e serviços.

As Palestras, Workshops e Treinamentos, são voltados à realidade dos clientes com base nas necessidades, expectativas e objetivos apresentados por eles. Não trabalhamos com “pacotes prontos” todos os eventos são preparados individualmente. Faça contato e leve a magia de encantar clientes para dentro do seu negócio.

Outro referencial de destaque utilizado pelo Prof. Alexandre é sua paixão pelo modelo de sucesso da Walt Disney Company, além de um grande estudioso desse tema, é um visitante assíduo aos Parques e Resorts da Disney em Orlando na Flórida, também com visitas à Disneyland em Anaheim na Califórnia, Disneyland em Paris, Marceline, MO EUA (Cidade onde viveu Walt Disney quando criança) e Disney Cruise Line, pois entende ser uma fonte mágica de excepcionais.

Temas de palestras

- A Magia de encantar clientes inspirado no jeito Disney de servir e atender

Esta Palestra tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento.
Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam superar as expectativas dos clientes e obter a fidelização, através da excelência no serviço e atendimento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

- A Magia de encantar clientes inspirado no jeito Disney de liderar

Esta Palestra tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento. Apresenta a fórmula de sucesso da Disney, e como através da Liderança podemos superar as expectativas dos clientes e assim encantá-los e surpreendê-los. Alcançando também na sua empresa resultados surpreendentes!

- Saindo da zona de conforto, em busca de resultados

Esta Palestra tem como objetivo, tirar as pessoas de um possível estado de inércia (ou acomodação) na vida pessoal ou profissional, trazendo um olhar de que precisamos estar sempre em pleno crescimento e desenvolvimento, para estarmos nos sentindo realizados, reconhecidos e felizes.

- Vida pessoal e profissional, à busca do equilíbrio

Esta Palestra tem como objetivo mostrar que exercemos diferentes papeis nos palcos da vida, mas que possuímos apenas uma vida de fato. E que com equilíbrio entre os diversos palcos onde atuamos, teremos a certeza de sucesso e realização.

- Saindo da zona de conforto, para vender mais

Esta Palestra tem como objetivo, tirar os vendedores de um possível estado de inércia(ou acomodação).
Serão apresentadas várias ferramentas de atendimento e relacionamento com o cliente que vão impactar diretamente no resultado das vendas.
Como utilizar 10 gatilhos mentais para tomada de decisão de compra do cliente.

Tipos de trabalho:

- Atendimento ao Cliente
- Liderança
- Motivação
- Treinamento
- Vendas / Varejo /Telemarketing

AT 07-08