Alex Tabor - Peixe Urbano

Florianópolis/SC


Alex Tabor - Peixe Urbano

Formado em Ciências da Computação pela University of Southern California (USC), Alex Tabor é co-fundador e CEO do Peixe Urbano, a maior plataforma de ofertas locais do Brasil.




Vídeos



Artigos


Dicas para empreender com êxito

 

 

 

Formado em Ciências da Computação pela University of Southern California (USC), Alex Tabor é cofundador e CEO do Peixe Urbano, a maior plataforma de ofertas locais do Brasil.

Fundado em 2010, o Peixe Urbano hoje possui mais de 25 milhões de usuários cadastrados, sendo uma das empresas de internet de mais rápido crescimento no País.

Alex Tabor participou do desenvolvimento da Power.com como software architect, startup integradora de redes sociais que conquistou mais de 15 milhões de usuários em menos de três anos, e fundou uma startup de desenvolvimento de software para clientes internacionais. 

Metade brasileiro, metade americano e tendo morado em diversos países ao redor do mundo, sua identificação com a informática vem desde a infância, quando, aos 13 anos de idade, lançou a primeira comunidade gráfica online da Índia, uma BBS (Bulletin Board System).

Em fevereiro de 2019, Alex Tabor deixou o cargo de CEO do Peixe Urbano passando o bastão para Ilson Bressan, que até então atuava como vice-presidente Comercial Latam, já executando a maior área da empresa Porém Alex segue como conselheiro informal na operação do Peixe Urbano.

Temas de Palestras

- Empreendedorismo;
- Inovação em Tecnologia;
- Startup;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- E-Commerce;
- Case de sucesso; 

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem