Leonardo Tristão - Airbnb

Portugal


Leonardo Tristão - Airbnb

Leonardo Tristão é formado em Engenharia de Telecomunicações no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e tem MBA pela San Diego State University.




Vídeos



É Diretor Geral do Airbnb no Brasil desde julho de 2015. Responsável pela condução da estratégia local de mercado e pela expansão da plataforma em todo o país, ele está à frente da operação de negócios e lidera uma equipe de profissionais que trabalha em prol da comunidade do Airbnb e também para reforçar a marca nacionalmente.

Antes de fazer parte do time do Airbnb, ele foi Diretor Geral do Facebook no Brasil, liderando as operações de negócios da empresa nacionalmente.

Além disso, Leo foi um dos primeiros funcionários da operação do Google no país, liderando departamentos como Desenvolvimento de Negócios e Parcerias; Ad Sales; Telecom, Tecnologia e Indústrias B2B.

Ele também acumula passagens por outras grandes empresas de tecnologia como Ericsson, Huawei e IBM.

Leo é formado em Engenharia de Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e tem MBA pela San Diego State University. Em seu tempo livre, ele pratica corrida, surf e stand up paddle.

Temas de palestras:

- Tecnologia
- Empresários / Executivos de Sucesso
- Inovação em Tecnologia
- Tranformação Digital

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem