Thiago Braz

Thiago Braz da Silva é um atleta e campeão olímpico brasileiro, especializado no salto com vara. Detentor de duas medalhas olímpicas e atual recordista olímpico e sul-americano da modalidade, é um dos nove atletas no mundo que saltaram acima dos seis metros de altura.




Vídeos








Thiago Braz da Silva é um atleta e campeão olímpico brasileiro, especializado no salto com vara. Detentor de duas medalhas olímpicas e atual recordista olímpico e sul-americano da modalidade, é um dos nove atletas no mundo que saltaram acima dos seis metros de altura.

Conquistou medalha de ouro no Campeonato Sul-americano da Juventude em 2010, Campeonato Pan-americano Junior em 2011, Campeonato Mundial Júnior de Atletismo em 2012, Campeonato Sul-Americano de Atletismo e Meeting de Leverkusen em 2013, Meeting de Leverkusen e Jogos Olímpicos de Verão de 2016 em 2016.

Conquistou medalha de prata no I Jogos Olímpicos da Juventude em 2010, Campeonato Sul-americano Junior em 2011 e bronze no Campeonato Sul-americano Junior em 2009 e nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020.

No Campeonato Mundial de Atletismo em Pista Coberta de 2022 em Belgrado, Sérvia, Braz conquistou sua primeira medalha em Campeonatos Mundiais, uma prata obtida com um salto de 5m95, um novo Recorde Sul-americano Indoor.  No Campeonato Mundial de Atletismo de 2022, obteve a melhor posição da história do Brasil em Mundiais de pista aberta no salto com vara, terminando em 4º lugar com um salto de 5m87. 


Temas de Palestras:

- Competitividade;
- Esportes
- Motivação;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Liderança;
- Qualidade de Vida;
- Disciplina;
- Resultados;
- Carreira;

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem