Rodrigo Capella

TEMAS


Rodrigo Capella



Apaixonado por comunicação digital e sempre atento às inovações tecnologicas, Rodrigo Capella já ministrou palestras, cursos e treinamentos no Banco do Brasil, Novartis, Coelba, ESPM, Mackenzie, FMU, Abracom, Social Media Vale do Paraíba, Comunicavale, Umesp, UniSantana e no Congresso Internacional para Líderes da Comunicação, entre outros eventos, empresas e universidades.

Foi Diretor da Pólvora PR, empresa especializada em comunicação digital e assessoria de imprensa, Rodrigo Capella é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Institucional pela PUC-SP e é Diretor Geral da Ação Estratégica.

Autor de diversos livros, entre eles Assessor de Imprensa: fonte qualificada para uma boa notícia e Como turbinar as vendas de uma empresa de agronegócio com ações de marketing e comunicação.

Foi professor de Comunicação Digital da pós-graduação da PUC PR, da UNA BH e da Universidade Anhembi Morumbi SP.

Temas de Palestras:

- O novo consumidor.
- Comunicação Móvel e aplicativos.
- Novas comunicações digitais.
- Redes Sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Periscope, Snapchat etc).
- Estratégias para gerar leads qualificados.
- Gestão de crise nas redes sociais.
- Normas e Condutas nas redes sociais.
- Comunicação estratégica no ambiente digital.
- Comunicação Digital com SEO.
- Agronegócio
- Agronegocio e o Marketing que encanta
- O Marketing que o Agronegocio precisa.

AT-01-09