Matheus Ceara

Matheus Ceara

Matheus Ceara

TEMAS


Matheus Ceara



Matheus Ceará é o típico matuto do nordeste brasileiro que conquista a simpatia de todos ao ver as desgraças de seu dia-a-dia com bom-humor.

É também o nome artístico de Matheus Martone, nascido em Fortaleza/Ceará, daí o apelido de infância. Aos oito anos de idade, Matheus mudou se para a cidade de Itobi,no interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola.

Percebendo o seu potencial para a carreira artística,Matheus lançou, aos 14anos, seu primeiro show de piadas, A Boca do Riso.

Como tinha vergonha de subir ao palco de caralimpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Em 2006 , Matheus estrela o show Sorrir é Arte, Chorar de Rir faz Parte, no qual apresenta ao público outros de seus personagens, como a drag queen RosePink.

Em 2008, cria o Proibido Não Rir, com o qual se apresenta até hoje no Bar SãoBento, em Campinas, e que já contou com as participações de diversos humoristas consagrados.

Também em 2008, do 5o. Festival de Piadas do Show do Tom, concorrendo com 5,6 mil inscritos e chegando ao quarto lugar.

Jáem 2010, ganha projeção nacional ao participar e vencer os concursos O mais novo humorista do Brasil, no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, na Record, e o Quem chega lá, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Hoje, no SBT, o humorista compõe o elenco fixo de A Praça É Nossa e também do programa A Hora do Leite, na rádio Educadora FM, de Campinas.

Já atingiu um público de cerca de 500mil pessoas com suas apresentações e alcançou a marca de mais de cinco milhões de acessos no Youtube.

Esse é o cara!

Tipos de Trabalhos

- Presença Vip
- Humorista / Stand Up