Carlos Caixeta

TEMAS


Carlos Caixeta



Carlos Caixeta é um palestrante de destaque nacional por convergir conceito e prática em estratégias empresariais, vendas, performance e negociação.

Essa referência é fruto da experiência profissional em grandes e médias empresas como executivo, consultor e professor da Fundação Dom Cabral.

É autor dos livros Oráculo da Vida Profissional e Marketing de Relacionamento.

Atualmente é consultor sênior, palestrante, escritor e professor em escolas de negócios renomadas (pós-graduações e MBAs).

Possui ampla experiência na área de gestão empresarial com ênfase em alto desempenho, aumento da lucratividade, liderança, estratégia empresarial, marketing e vendas.

É economista pela UFMG, MBA Executivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Mestre em Administração (estratégia e inovação) pela PUC-MG e Fundação Dom Cabral.

Palestras:

Conteúdo com foco prático, bem atualizado, linguagem acessível são marcas do palestrante, que traz na bagagem clientes de diversos segmentos e ampla experiência com educação executiva.

Temas de Palestras:-

Vendas: Transformando Metas em Resultados

A palestra enfoca os principais desafios para que as metas e resultados comerciais sejam atingidos, abordando conhecimentos, habilidades e atitudes que fortalecem o entendimento e a relação profissional com os clientes.

Obsessão pelos detalhes, planejamento da venda, monitoramento do desempenho, plano de melhoria contínua, comunicação eficiente, acompanhamento do cliente e treinamento constante são alguns dos itens que compõem a abordagem, repleta de casos de sucesso.

Líderes e Equipes de Alto Desempenho

A palestra aborda o papel do líder e a atuação em equipe para fazer a diferença. O que é ser um líder? Qual a importância dos líderes para o sucesso dos negócios?

Como formar uma equipe para trabalhar com comprometimento e altos resultados?

Por que investir na formação de líderes e equipes é tão importante?

Estes temas formam os pilares para o direcionamento e provocação criativa
dos participantes.

Relacionamento e Fidelização dos Clientes

A palestra tem como objetivo orientar os participantes para entenderem e se prepararem para a identificação, diferenciação, interação e personalização das relações com os clientes.

Reforça que o papel de cada um é fundamental para o bom desempenho geral e alta lucratividade da empresa! Aborda técnicas avançadas de persuasão para fazer de cada contato um resultado potencial.

Sucesso Empresarial: Melhores Práticas Para a Alta Lucratividade e Longevidade

A palestra demonstra o perfil das ações e comportamentos que caracterizam as empresas com alta lucratividade e longevidade em seus negócios, destacando a importância da alta performance organizacional, eficiência operacional, estratégia e alinhamento, papel do líder e equipes de alto desempenho, desenvolvimento humano integrado e permanente, marketing e vendas para resultados, poder da marca e reputação, infraestrutura e tecnologia, ativos tangíveis e intangíveis, indicadores de desempenho e metas, proatividade de mercado, cocriação de valor pelos stakeholders, autossuperação contínua, disciplina fanática na execução, criatividade empírica, paranoia produtiva e determinação em vencer no presente e futuro.

Outros temas de palestras:

- O Enorme Poder da Persuasão para Obter o SIM do Cliente!
- Postura Empreendedora e Realização Profissional
- Como Vender Proativamente e Agregar Valor ao Negócio e Clientes
- Conjuntura e Tendências para Aproveitar Oportunidades e Evitar Ameaças
- Planejamento e Inteligência de Mercado para o Alto Desempenho

AT 10-08