Otaviano Costa

Otaviano Costa

Otaviano Costa

TEMAS


Otaviano Costa



Otaviano Costa, é um ator e apresentador, trabalhou em algumas novelas da TV Globo, dentre elas, Salve Jorge (2012/2013).

Ficou conhecido a partir de outubro de 1999, quando substituiu Luciano Huck - que foi para a Globo - no programa O+, da Band.

Nascido em Cuiabá, no Mato Grosso, Otaviano começou a sua carreira no rádio, como locutor da Jovem Pan no programa Pandemônio. Na TV, apresentou três programas na MTV: Clipes animados, Mega Max e Big Vid, todos em 1990. No mesmo ano, ele fez a sua primeira atuação, na Escolinha do Golias, no SBT.

A partir disso, a carreira do mato-grossense se alternou entre apresentação e atuação. Passou por diversas emissoras: Globo, Record (novela Amor e Intrigas, em 2007), Band, SBT (atuou na novela Éramos Seis, de 1994), MTV e CNT.

Em 2009, Otaviano participou da novela Caras & Bocas ao lado de Malvino Salvador. Dois anos depois, interpretou dois personagens, Élcio e Elaine, em Morde & Assopra. Com os personagens, ele concorreu ao prêmio Extra de TV na categoria de Melhor Ator Coadjuvante de 2011.

Em 2015, tornou-se apresentador do programa Vídeo Show, da Rede Globo.

No dia 12 de junho de 2017, tornou-se apresentador do novo programa No Ar Com Otaviano Costa da Rádio Globo.

Em 5 de janeiro de 2019 estreia o Tá Brincando seu próprio programa nos sábados da Rede Globo, mas após a baixa audiência da primeira temporada Otaviano e a Rede Globo encerram seus vínculos.

Otaviano Costa permaneceu dez anos na emissora.

Tipos de Trabalhos:

- Cases de Sucesso;
- Presença Vip;
- Mestre de Cerimônias.

 

 

 

AT 06-09