É um dos maiores especialistas em vendas do Brasil, atuou como diretor de uma das maiores empresas internacionais do Brasil, hoje com mais de 15 anos de experiência no setor de palestras e treinamentos, é o criador do Programa Treinando Gigantes e Superando Limites, um treinamento de imersão onde o participante quebra as antigas crenças limitantes e assim se sente preparado para conquistar tudo que deseja.

Atuando há mais de 15 anos como consultor de empresas, através de metodologias e dinâmicas poderosas, tornando o crescimento sólido e constante. É um vendedor nato, que já ensinou equipes no Brasil inteiro a encantar seu cliente, e a superar os desafios diários e com isso ter um resultado de campeão.

Estudante eterno do comportamento humanos, também é um dos palestrantes motivacionais mais reconhecidos no mercado, onde através de temas como superação, atendimento ao cliente, vendas e motivação tem ajudado a mudar a vida de muitas pessoas. Como Coach de carreira e treinamentos de liderança tem ajudado os seus clientes a desenterrar os talentos escondidos ou lapidar os talentos existentes, ajudando os assim, há  trilharem o caminho correto para realizarem seus sonhos. É uns dos palestrantes mais requisitados em congressos online em todo o Brasil.

Já treinou centenas de profissionais de vendas de vários setores no mercado que hoje são líderes de alto desempenho. Possui mais de 10 anos de experiência com aplicações para web e TI, com mais de 10.000 horas em gerenciamento e coordenação de projetos e sistemas de integração de negócios (business Integration), B2B, e B2C. Atuante nas plataformas ASP/ Oracle 8i, ASP/SQL 2000, MSQL, PHP Developer, Linux Security. Curso de e-commerce Project manager, certificação PMP (Project Manager Professional), segundo as práticas do PMI (Project Management Institute) e o PMBOK (Project Management Body of Knowledge). Certificação MCP Microsoft, Certificação Intel Solution Provider, onde ministrava treinamentos para empresas de todo o Brasil sobre os produtos e soluções Intel e Microsoft. Formando em Análise de Sistemas, foi membro da O.P.B (Ordem dos Parlamentares do Brasil), sendo uns dos parlamentares mais jovens com 26 anos obtendo a medalha Ulysses Guimarães onde ajudou em vários projetos sociais no combate a prevenção de drogas as crianças de escolas públicas.

Seus anos de experiência de mercado e sua formação, lhe tornaram hoje um dos maiores especialistas em venda e comportamento humano do Brasil, e sua constante busca por conhecimento e aperfeiçoamentos lhe desperta ainda mais o desejo de ensinar, passar seu conhecimento adiante, e ajudar outras pessoas a conquistar seus sonhos, e obter sua carreira de sucesso. Tornando esse o seu objetivo de vida.

Temas de Palestras:

- Como Transformar o seu cliente no seu vendedor campeão:

Toda empresa precisa vender, um médico precisa vender suas consultas, um engenheiro precisa vender seus projetos, não existe empresa que não precise de vendas. Mas isso pode ser um problema em muitas instituições de pequeno, médio e grande porte, e hoje é vital ter uma equipe de Gigantes, que busque resultados constantemente. Nessa Palestra eu passo técnicas de vendas e também como fidelizar o cliente, fazer com que ele seja o seu vendedor campeão, que o cliente indique a sua empresa não somente por um valor, uma comissão, mais sim porque ele foi muito bem atendido. Se sentiu bem, foi resolvido o problema dele, a dor dele.

Topicos abordados:

- O que o seu cliente quer de verdade?
- Como fazer com que seus clientes tripliquem a sua venda?
- Como anda a sua comunicação?
- Como ter Foco?
- Como Liderar você mesmo?

- Gatilhos mentais para transformar o impacto em impulso:

Tomei um tiro no abdômen aos 16 anos, após tal tragédia pensei em desistir dos meus sonhos, perspectivas e metas pessoais.

Porém aprendi a superar as dificuldades com facilidade, utilizando algumas técnicas inteligentes e funcionais.

Com certas mudanças de pensamentos que se transformam em atitudes reais, minha crença limitada se tornou em infinitas possibilidades de conquistas e realizações.

Topicos Abordados: 

- Como transformar problema em oportunidade
- Quebrando crenças limitantes
- Superando desafios internos
- O que você pensa você atrai
- Mentalidade de vencedor.

Marketing Pessoal: Você é o produto agora?

Muitas Pessoas desconhecem que o Marketing Pessoal bem feito é extremamente eficaz, pode fazer a carreira de qualquer pessoa decolar ou afundar literalmente. E muitos cometem erros que nem imaginam e isso tem contribuído de uma forma negativa impossibilitando que seja conquistado os seus sonhos. Nessa palestra eu mostro que a linguagem corporal já diz muito sobre a pessoa, que não só a forma de se vestir, mas como você fala sobre algum assunto, como você se porta dentro das redes sociais, fará toda a diferença.

Topicos abordados:

- Você é o produto, e agora?
- Você tem uma ótima comunicação?
- Você consegue convencer as pessoas?
- Você seria o seu próprio cliente?
- O Facebook é bom ou ruim?

Outros temas de Palestra:

- Dinâmica
- Treinamento e Desenvolvimento
- Superação de Desafios / Mudanças
- Resultados
- Redes Sociais / Mídias Sociais
- Qualidade de Vida
- Motivação
- Mentoring
- Marketing Digital
- Equipe de Alta Performance
- Atendimento ao Cliente
- Coaching
- Customer Experience
- Vendas

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem