Marcela Leal

Comediante, atriz e roteirista, Marcela é considerada A Primeira Dama do Stand-up Comedy sendo a primeira mulher a fazer Stand-up Comedy no Brasil.




Vídeos



Comediante, atriz e roteirista, Marcela considerada A Primeira Dama do Stand-up Comedy sendo a primeira mulher a fazer Stand-up Comedy no Brasil.

De 2005 a 2010 foi integrante do Clube da Comédia e ainda hoje é integrante do Seleção do Humor Stand-up em cartaz. Também fruto do Stand-Up, Marcela hoje possui o seu show solo chamado Tirando do Sério.

Em 2010, Marcela Leal foi citada pelo jornal New York Times e comparada a comediante Tina Fey, integrante do Saturday Nigth Live americano.

Na TV, seus últimos trabalhos foram o Minuto da Comédia com Marcela Leal no canal Bandnews, trabalhou no canal Mix TV, onde apresentou o programa Piadaria e também apresentou e fez parte do elenco do programa Saturday Nigth Live em sua versão brasileira.

Marcela atualmente participa da segunda temporada do programa Fritada no canal Multishow, além de estar contratada como elenco e também como roteirista de humor na Rede Globo.

Tipos de Trabalhos:

- Humoristas / Stand up
- Mestre de Cerimônias
- Celebridades / Atores

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem