Beia Carvalho

Beia Carvalho

Beia Carvalho

TEMAS


Beia Carvalho



A Palestrante futurista Beia Carvalho, idealizadora, fundadora e presidente de uma grande empresa. Suas palestras são provocativas e transformadoras, tratadas com simplicidade e humor. Beia pesquisa o futuro, os rumos da inovação e as gerações atuando nestes processos. É a única figura feminina a tratar desses assuntos no mercado brasileiro.

Publicitária premiada com 4 leões em Cannes, foi Vice Presidente de Planejamento de 3 Agências de Comunicação: TBWA, SIGNIFICA e Grottera.

Integra a Rede de Repensadores e o São Paulo Futurists. Em 2010 recebeu o Prêmio Excelência Mulher.

Beia Carvalho criou em 2008 a sua consultoria, como um espaço para a reflexão do futuro dos negócios. Nestes 5 anos, 40 empresas atendidas e mais de 500 profissionais em workshops. Nas quase 50 palestras, uma plateia de milhares de empreendedores, executivos e estudantes.

Nesse ano, em que a sua consultoria completou 5 anos, ela inova mais uma vez, concentrando foco total como Palestrante! E em 2014, dedica-se aos seus 5 temas de palestras: Futuro, Inovação, Gerações, Se Liga e Marketing Pessoal.

Sua maior expertise é provocar a reflexão em empresários e executivos - tão envolvidos e mergulhados em suas crateras - que precisam daquela mãozinha para se ejetarem para o futuro. Suas palestras inspiram grupos a ousar, criar e inovar. A catapultar, para ver o que há do lado de lá.

Publicitária premiada com 4 leões em Cannes para as marcas Absolut Vodka, Adidas e Pedigree. Foi Vice Presidente de Planejamento de 3 agências: TBWA, Significa e Grottera. Faz parte do Grupo de Repensadores, que reúne a nata de profissionais diferenciados em suas áreas de atuação, com conhecimentos e atuação inovadores, que repensam e influenciam positivamente a transformação do mundo em que vivemos. E também integra o São Paulo Futurists. Foi uma das 50 mulheres a receber o Prêmio Excelência Mulher 2010.

Para ela criatividade é um jeito de ser e inovação um jeito de fazer!

Beia Carvalho aporta suas expertises em planejamento e pesquisa de grandes marcas para desenvolver os temas de suas cativantes palestras.

Grandes marcas fazem parte de seu portfolio de clientes: ITAU, BRADESCO, VIVO, JOHNSON & JOHNSON, ZURICH SEGUROS, NATURA, RIO TINTO ALCAN, SENAC, ENDEAVOR, FAAP.

Temas de Palestra:

Inovar ou Morrer
Como Criar o Futuro: Inovar ou Morrer?

Futuro é o lugar onde tudo pode acontecer. Paradoxalmente, é onde as empresas investem muito pouco de seu tempo. Nossos extintos se refugiam em velhas certezas, como podemos estimulá-los?
Criatividade e Inovação são para todos?

A Inteligência em Rede
O Futuro Conectado e a Inteligência em Rede

Palestra criada para Workshops Endeavor que discute:

- Decadência das motivações extrínsecas do século XX.
- Emergência das motivações intrínsecas deste século XXI.
- Habilidades, Rebeldia, Tendências, Reflexões
- Transição de Era e as Gerações YZ
- Consumo Colaborativo para o seu negócio e o efeito Cloud.

Geração Y
5 Gerações no Mercado de Trabalho: a Geração Y é o X da Questão

O que acontece quando uma geração inteirinha de apolíticos, tecnológicos, globalizados, digitais, individualistas e não-lineares entra no mercado de trabalho e seus chefes são uns caras que fizeram as grandes transformações sociais, políticas, culturais e sexuais, criam raízes nas empresas, adoram uma hierarquia rígida, são analógicos e lineares? Acertou quem respondeu um choque, desencontros, preconceitos, injustiças, baixa produtividade?

AT 10-08