Amauri Morais

São Paulo/SP


Amauri Morais

Amauri atua na area de hotelaria e turismo ha mais de 27 anos. Participa de diversos eventos, cursos e seminários na área de hotelaria e turismo em seus diversos setores.




Vídeos



 

 

 

 

Amauri atua na area de hotelaria e turismo ha mais de 27 anos. Participa de diversos eventos, cursos e seminários na área de hotelaria e turismo em seus diversos setores.

Foi sócio-diretor da Litoral Verde Operadora de Turismo e inovou com o lançamento de um portal exclusivo para hotéis de luxo e charme batizado de Essencial Hotéis, onde oferece experiências baseadas no essencialismo, que é o resgate para a origem do homem, ou seja, o ser humano quer e precisa de um contato mais próximo com a natureza e no caso da hotelaria, sem abrir mão do conforto e segurança.

Amauri também foi consultor para desenvolvimento comercial e vendas para os Resorts da FUNCEF - Fundo de Pensão dos Funcionários da Caixa Econômica Federal: Eco Resort de Angra, Eco Resort do Cabo, Brasília Alvorada Hotel.

No ano 2000, dentro de nova concepção e segmentação do mercado hoteleiro, Amauri desenvolveu projeto comercial e vendas para lançamento do EZ Plaza Jardins, em São Paulo, como O Primeiro Hotel Boutique do Brasil.

É Sócio-diretor da empresa de tecnologia e inovação da área de hotelaria, revolucionando o mercado de hotelaria, é o primeiro e único portal de reservas online que permite reservar quartos em hotéis em pacotes de 03, 06, 09 e 12 horas. A empresa está quebrando paradigmas e rupturas da hotelaria tradicional. E tambem é Gerente Geral em uma Grande Hotelaria desde 2017.

Temas de Palestra:

- O Abacate , A Hotelaria e o Turismo: Uma Analogia Para o Desafio de Vendas;
- DNA da Venda - o lado intangível que deve ser desvendado pelo vendedor a cada cliente;
- Vender valor ao invés de preço, apresentar os diferenciais ao invés das características do produto/serviço;
- Estratégia de prospecção e follow up eficaz;
- Plano de Ação : definindo como aplicar ideias novas;
- Motivação : identificar sua missão, valores e talentos;
- Assumir o controle de sua carreira e se tornar um ótimo vendedor;

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem