João Batista Olivi

Campinas/SP


João Batista Olivi

João Batista Olivi é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo/SP. Atuou como correspondente do jornal O Estado de S. Paulo no Vale do Paraíba (S. José dos Campos), na época da formação da Embraer e do Pro-álcool.




Joao Batista Olivi é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo/SP.

Atuou como correspondente do jornal O Estado de S. Paulo no Vale do Paraíba (S. José dos Campos), na época da formação da Embraer e do Pro-álcool.

Na Central Globo de Jornalismo foi repórter especial do Fantástico, onde, no ano de 1984, realizou reportagem sobre a seca no Nordeste, Viúvas da Seca, que obteve uma das maiores audiências do CJG.

Trabalhou como repórter especial do SBT (SBT repórter e Jornal do SBT) onde produziu reportagem especial sobre os índios Yanomamis, reexibida em 108 países.

João Batista Olivi fundou o Notícias Agrícolas, portal que detêm um dos maiores índices de confiança entre os agricultores.

No Canal Rural participa do programa Mercado&Cia, fazendo o que mais gosta: reportagens no campo.

Pesquisas apontam seu nome como o jornalista de maior identificação com os produtores rurais brasileiros.

João Batista Olivi é frequentemente convidado para mediar mesas redondas, apresentar e conduzir Fóruns, congressos e eventos relacionados ao agronegócio.

É um dos apresentadores dos Fóruns do Projeto Soja Brasil.

Tema de Palestra Presencial e Online:

- Agronegócio - Agrobusiness


Tipos de Trabalhos:

- Jornalistas
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias

AT 04/20
Mande-nos uma Mensagem