Fabio Nemer, Coach, Palestrante e Professor, iniciou suas atividades de Treinamento Empresarial há 30 anos, na Johnson & Johnson, divisão Farmacêutica Janssen.

Após a Johnsons onde trabalhou como Treinador e Trainee de Gerente de Produtos, atuou em mais 4 multinacionais da Indústria Farmacêutica, onde o Treinamento é sempre parte integrante da capacitação profissional, pois é visto como Investimento periódico de 1a necessidade.

Desde então Fabio Nemer vem atuando como Coach realizando Palestras, Treinamentos e Cursos em Inglês, Português e Espanhol, para os mais diversos segmentos de Mercado.

Entre 1995 a 2001 trabalhou como Professor do Departamento de Pós-graduação de Marketing e como Consultor / Treinador de Marketing do Sebrae RJ e TO, onde capacitou milhares de profissionais dos mais diversos segmentos e cargos.

Com formação em Publicidade e Propaganda, Fabio Nemer se atualiza constantemente há 20 anos, através de Pesquisas, Cursos e Livros, sobre Neurociências e Comportamento Empresarial.

Temas de Palestra:

- Linguagem não verbal;
- Inteligências Múltiplas;
- Vendas Avançadas e Empatia Ativa.
- Telemarketing Avançado e Comunicação Eficaz.
- Quebra de Objeções e Inteligência Emocional.
- Coaching.
- Liderança Empática Ativa e Tomada de Decisões.
- Autogestão Comportamental e Inteligência Emocional.
- Seleção e Retenção de Talentos.
- Didática, Oratória e Comunicação Avançada.
- Capacitação Técnica em Processos e Produtos.
- Inteligência Emocional.
- Neuromarketing.
- Neuroeconomia.
- Eleve a compra por impulso no PDV e na Internet.
- Focos variados concebidos de acordo com necessidades específicas.

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem