Alvaro José

TEMAS


Alvaro José



Sua carreira na televisão começou em 1975, na TV Bandeirantes, quando participou do programa "Transa Esportiva", que era apresentado por Alexandre Santos e J. Hawilla.

Em 1981 transferiu-se para a TV Globo, onde transmitiu a final histórica do torneio de Wimbledon entre Jimmy Connors e John Mc Enroe, decidida em 3 sets a 2 para Connors após 4 tiebreaks.

Em agosto de 1982, em um eventou que foi transmitido ao vivo no Fantástico, narrou o recorde mundial do Ricardo Prado nos 400 metros medley do Mundial de Natação no Equador.

Em 1983, retornou para a TV Bandeirantes, onde narrou a temporada da NBA.

Em 1992 foi um dos Apresentadores dos jogos olimpicos de Barcelona.

Em 2008, em Pequim, participou da oitava Olimpíada de sua carreira. Narrador oficial da história das olimpíadas, lançou um DVD pela Revista Placar, que o considerou "A voz das Olimpíadas". Trabalhou na Rede Bandeirantes até o final de 2009.

Em 2010, Álvaro José muda de emissora e passa a integrar o time da Rede Record de Televisão. Ele foi escalado para cobrir as Olimpíadas de Inverno em Vancouver. É um grande fã do esporte dança no gelo, onde sempre faz um comentário à parte e grande crítico da Copa no Brasil.

Em 2012, retorna ao Grupo Bandeirantes, somente nas rádios, como comentarista de esportes da Bradesco Esportes FM e da Rádio Bandeirantes. Álvaro ficou na Rede Record até janeiro de 2016 quando retornou para mais uma passagem pela Rede Bandeirantes para cobrir mais uma edição dos Jogos Olímpicos.

Tipos de Trabalhos:

- Esportes
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip
- Jornalistas Esportivos

AT 09-09