Woody

TEMAS


Woody



Carlos Américo da Cruz, o Woody, em 30 anos de carreira artística bem sucedida tornou-se conhecido do público atuando como apresentador de diversos programas de venda direta, apresentando seus próprios programas de TV, estrelando campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagen, Companhia Müller de Bebidas, Cacau Show, Colchões American Flex, Banespa, Postos Ipiranga, Jaú Serve, Constrular e atuando como mestre de cerimônias em eventos para empresas como Votorantin, Porto Seguro, Mercedes-Benz, Wurth, Nestlé, Philip Morris, Unilever, Hospital Santa Catarina, entre outras

Formado em Educação Física e pós-graduado em Recreação, trabalhou como professor e como recreador em hoteis fazenda no estado de SP.

Sua formação acadêmica e seu trabalho como recreador aprimoraram sua habilidade nata de se comunicar com as pessoas de forma descontraída e espirituosa.

Em 1983, foi aprovado no teste para um comercial de televisão e passou a trabalhar paralelamente como ator publicitário.

Em 1989, quando se tornou apresentador do TV Card, primeiro programa ao vivo de venda direta da TV brasileira, decidiu explorar sua aptidão natural para a comunicação e mudou definitivamente de atividade.

À frente de seu próprio programa de televisão, o Woody Show, veiculado pelo SBT de Jaú, consolidou-se como apresentador divertido, simpático e espirituoso.

Está no ar todos os dias como apresentador da Polishop, mostrando aos telespectadores que a alegria e o bom humor são os combustíveis perfeitos para se alcançar objetivos.

Também realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.

Tema da Palestra:

Seja Feliz Vendendo

Leve uma palestra motivacional diferente para a sua empresa! Sabendo empiricamente como a motivação, a mudança de paradigmas, o pensamento positivo e o aprendizado aliado à diversão podem fazer diferença na carreira do vendedor e da empresa, Woody desenvolveu uma palestra baseada em suas experiências pessoais, agregando conteúdo, interatividade e emoção.

Partindo do princípio de que não vendemos apenas produtos e serviços, mas também atitudes e sentimentos, ele demonstra que sendo feliz ao realizar atividades diárias, torna-se mais fácil alcançar bem-estar físico e mental, maior produtividade e consequentemente sucesso.

Utilizando linguagem de fácil interpretação, com muito embasamento prático, Seja Feliz Vendendo adapta-se a diversos públicos e ainda oferece o diferencial de adequação de conteúdo à empresa, possibilitando uma apresentação personalizada muito mais eficiente e inesquecível.

Tipos de Trabalhos:

- Motivação
- Mestre de Cerimônias
- Atendimento ao Cliente
- Vendas / Varejo / Telemarketing

AT 07-09