Fabiana Carla

TEMAS


Fabiana Carla



Fabiana fez sua estreia aos 14 anos com espetáculos amadores e, depois, aos 16, começou sua carreira profissional. Ficou bastante conhecida após interpretar Célia, a empregada fofoqueira e divertida da novela Mulheres Apaixonadas em 2003. Fez ainda participações em seriados como A Grande Família e Linha Direta.

Em 2004, a atriz ingressou no elenco de Zorra Total, programa no qual atua até hoje, mas tendo tempo para atuar em novelas.

Seu primeiro papel fixo em uma novela veio em 2012, em Gabriela, de Walcyr Carrasco.3 A atriz viveu Olga Bastos, uma mulher rica que suspeita que seu marido, Tonico Bastos (interpretado por Marcelo Serrado), a esteja traindo e com isso sempre arma situações engraçadas.

Em 2013, trabalha novamente com Walcyr em Amor à Vida, mas desta vez com um papel bem diferente. Vive a enfermeira Perséfone, uma mulher sonhadora e romântica que nunca amou ninguém e é virgem. Sonhando com isto, junto com sua amiga Patrícia, elas irão em busca do seu primeiro amor.6

Já no começo de 2014, a editora Rocco Jovens Leitores publicou uma notícia dizendo que a atriz iria publicar o seu primeiro livro "O Rapto do Galo", ainda nesse semestre.

Tipos de Trabalhos:

- Cases de Sucesso
- Presença Vip
- Celebridades / Atores
- Mestre de Cerimônias
- Humoristas / Stand up

AT 03-09