Bruno Motta

TEMAS


Bruno Motta



Ator desde a juventude, formado em publicidade com passagem pelos cursos de jornalismo e administração, Bruno encontrou no humor excelentes críticas e a recepção calorosa do público. Desde que participou do seu primeiro festival - o Prêmio Multishow de Bom Humor - não parou mais. Foram vários prêmios, espetáculos e participações em TV - que tornaram Bruno Motta um dos humoristas stand up mais conhecidos do Brasil.

Um dos 5 vencedores do Prêmio Multishow de Bom Humor/98, Bruno é "considerado por Chico Anysio um dos mais talentosos humoristas da atualidade" (Diário da Tarde, Caderno 2). Levou ainda, em 2002, o primeiro lugar no Festival Nacional de Novos Humoristas, e foi eleito, em 2006, o Melhor Humorista Stand Up do Brasil, no Festival do Rio de Janeiro - competindo, entre outros, com Fernando Caruso e Camila Vaz. Já gravou participação no Zorra Total, a convite de Chico Anysio, além de participar de programas como ALTAS HORAS, PÂNICO, SHOW DO TOM, MELHOR DO BRASIL, SABADAÇO, DIA A DIA, BUZZINA MTV, SUPERPOP, NOTE & ANOTE, MELHOR DA TARDE...

Seus Trabalhos:

São dois espetáculos disponíveis para a contratação:

O POCKET SHOW - Para hotéis, festas e eventos diversos:

Um gênero cada vez mais em voga, a comédia stand up privelegia o humorista de cara limpa, um microfone e o pedestal. Segundo a Folha de SP (15/12/03): "Cena Teatral abraça Comédia Stand Up - Gênero com único ator no palco cresce ao encontrar formato no Brasil." Não há como negar: a comédia stand up veio pra ficar. Estão os exemplos de Jerry Seinfeld, cujo show de TV teve o intervalo mais caro da história ou a longevidade da carreira de Jô Soares. E Bruno Motta é um dos mais genúinos representantes desse gênero, desde o Prêmio Multishow de Bom Humor, em 98, sendo recentemente destaque das revistas Época e Seleções do Readers Digest.

Além de exercitar o estilo stand up de fazer comédia, o humorista traz observações e tiradas criadas para envolver a platéia numa grande brincadeira construída cenicamente. O Pocket Show é ideal para contratação em hotéis, festas particulares e eventos diversos.

O MANUAL DO HUMOR - O workShow especial para empresas

Um novo conceito a disposição dos contratantes, o workShow "Manual do Humor" é uma divertida paródia das palestras que geralmente são apresentadas para os funcionários. O humorista brinca com alguns conceitos, como "Qualidade" ou "Marketing X Engenharia", enquanto apresenta engraçadas histórias de comédia stand up mescladas com algumas piadas escolhidas especialmente para o ambiente de trabalho.

A empresa tem a sua disposição os diversos temas que podem ser abordados, fazendo cada edição do workShow única, exclusiva e montada especialmente para o contratante. Dependendo do número de participantes, todos recebem de brinde exemplar do livro de bolso MANUAL DO HUMOR.

O workShow é um produto de entretenimento e não tem, de maneira alguma, a prentensão de resolver os problemas abordados ou mesmo ensinar caminhos. Porém, através dessa abordagem, fazer rir sobre eles. E rindo, as pessoas refletem sobre o assunto, eem primeiro lugar, acabam descobrindo o prazer e o poder do bom humor no trabalho.

Tipos de Trabalho:

- Celebridades / Atores
- Humoristas / Stand up
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT 10-08