Ellen Rocche

TEMAS


Ellen Rocche



Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado e ampliou sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2. Trabalhou ainda no programa Fantasia, no SBT e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil.

Quando questionada a respeito do preconceito contra a beleza, Ellen afirmou no programa Altas Horas, da TV Globo, que seu sonho era ter se formado em Medicina, e que teria sido aprovada para o curso de Medicina na Universidade de São Paulo, mas teria abandonado pois seu pai estava desempregado e sem condições de mantê-la longe de casa, em Botucatu.

Em novembro de 2001 posou nua para a edição brasileira da revista Playboy. Em 2002 foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo. Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007 e posteriormente em fevereiro de 2011 voltou a ser capa da revista VIP.

Desde 2007 é rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e 2011 foi rainha da bateria da Porto da Pedra.

Em 2011, realizou uma participação especial em Insensato Coração, interpretando Ingrid Matos, e também participou do remake de O Astro, no qual interpretou Valéria.

Em 2013, interpretou Brunetty, a Mulher Mangaba na telenovela Sangue Bom. E em 2014, é escalada para interpretar a interesseira Ludmila, em Geração Brasil.

Tipos de Trabalhos:

Mestre de Cerimônias
Presença Vip

AT 03-09