Bruna Gasgon

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Bruna Gasgon



Bruna Gasgon tem formação em Publicidade e Propaganda e também em Artes Cênicas.

É Consultora em Comunicação, Coach Executiva e Artística, Escritora, Mestre de Cerimônias e apresenta eventos, palestras, treinamentos, cursos e workshops sobre motivação, comunicação, vendas, atendimento ao cliente, relacionamento interpessoal, liderança, etiqueta empresarial, expressão verbal e corporal, em empresas de todo o Brasil.

Tem palestras escritas especialmente para o público feminino. É facilitadora dos Cursos de Extensão da Faculdade Cásper Líbero em São Paulo e sócia-diretora de uma empresa de Consultoria, a Gasgon Comunicações Ltda. Tem entre seus clientes: Unimed, Telefonica, SBT, Banco Itaú, Banco Votorantim, Banco Santander, Caixa Econômica Federal, Correios, NET, TVA, Sony Pictures Television International, Ford, Fiat, Mercedes Benz, Rolls Royce do Brasil, AVON, Anatel, Editora Globo, UNICEF, Siemens, Centro de Tecnologia Aeroespacial, entre outros.

Atriz e diretora de teatro e vídeos, dos quais também é redatora e roteirista. Seu trabalho tem um grande diferencial que é o estilo dinâmico e teatral, e já os apresentou nos programas de Hebe Camargo, Marília Gabriela, Claudete Troiano, Jô Soares, Ronnie Von, Ana Hickmann, Olga Bongiovane, assim como nos telejornais da Rede Globo, Rede Bandeirantes, Rede Record e SBT.

É colaboradora das principais revistas, jornais do país, como Veja, Isto é, Isto É Dinheiro, Você S.A, Vencer, Profissional & Negócios, Estação Feminina, Estadão, Gazeta Mercantil, Diário de São Paulo e Jornal de Jundiaí. Autora de 08 livros: Vendas Cinematográficas, O Vendedor Imbatível, Gigantes da Liderança, a Bela Adormecida Acordou, As Equilibristas, Ecologia Pessoal, TPM- Tendência Para Matar e Enfim Magra, e agora?

Sobre Palestras de Bruna Gasgon:


As empresas que nos contratam têm um objetivo central e uma meta a ser alcançada, mas nosso trabalho procura sempre ir além.

Achamos importante e fundamental que vários conceitos sejam trabalhados além dos solicitados pelo briefing, pois acreditamos que com a aplicação de certas ferramentas essenciais para o desenvolvimento pessoal e também do autoconhecimento dos participantes, melhores profissionais eles se tornarão, independentemente do cargo ou função que ocupem na empresa.

Nosso foco está nas pessoas.

Portanto, nos eventos onde apresentamos nosso trabalho, sempre são agregados valores e competências que extrapolam as solicitações do cliente, tornando tudo muito mais abrangente e interessante.
Os trabalhos são concebidos, desenvolvidos e aplicados, ou apenas customizados, de acordo com as necessidades dos participantes e dos objetivos da empresa contratante.

Existe a aplicação de atividades lúdicas, interativas, vivenciais e bem humoradas, que trazem à tona os limites da expansão das potencialidades dos participantes.

Os principais temas com os quais Bruna trabalha são: vendas, atendimento ao cliente, motivação, gestão de pessoas, comunicação, liderança, etiqueta empresarial, relações interpessoais, marketing pessoal, expressão verbal, entre outros.

Temas de Palestras

Os Protagonistas:

Conteúdo:
- A Fonte da Excelência: paixão, respeito, integridade, disciplina;
- O papel do Gestor: treinar, motivar, avaliar, depurar;
- Habilidades necessárias: humanas, técnicas e conceituais;
- A diferença entre Chefe e Líder;
- Estilos de Liderança;- Adequação do estilo às diferentes equipes;
- Aproveitando os Insights das pessoas;
- Inovação e Renovação;
- Resiliência;
- A Comunicação como diferencial competitivo;
- Quebra de Paradigmas;- Job Rotation;
- Dar a bronca ou passar a mensagem?;
- Raciocínio defensivo;

Fundamentos essenciais para liderar:
-A Força do Autodomínio;
-A Força de Ação;
-A Força das Relações;
-Fatores que facilitam a aceitação da Liderança por parte da equipe;
-Motivação;
-Desenvolvimento pessoal e profissional: metas e desafios;
-Saber aguentar muita pressão;
-Os benefícios do ócio criativo na vida corporativa;
-Quando você é a Empresa.
Como conviver bem com pessoas que você não suporta

Objetivos:
- Estimular o Autoconhecimento;
- Sintonizar o relacionamento interpessoal;
- Transformar conflito em colaboração;
- Integração entre pessoas e entre departamentos;
- Qualificar o atendimento ao cliente;
- Aumentar a produtividade;
- Motivar os profissionais;
- Aprimorar a comunicação interna;
- Melhorar o ambiente de trabalho;
- Reduzir o nível de stress;
- Resolução de problemas;
- Gerenciamento de crises;
- Ressaltar a qualidade de vida;
- Confraternização.

Conteúdo Programático:
- Autoconhecimento;
- A lista dos comportamentos mais insuportáveis;
- Estratégias para lidar com cada um deles;
- Como sobreviver na selva dos relacionamentos;
- O tesouro que está oculto na Comunicação;
- Motivação, Flexibilidade e Resiliência;
- Integração;
- Trabalho em equipe;
- E se você também é um insuportável?
- Como se conhecer e mudar de atitude.

AT 10-08