Francisco Almeida

São Paulo/SP


Francisco Almeida

Francisco Almeida além de empresário no ramo da educação, e experiência de mais de 15 anos em Comportamento e Desenvolvimento Humano, hoje atua fortemente como Treinador e Palestrante.




Vídeos








Francisco
Almeida além de empresário no ramo da educação, e experiência de mais de 15 anos em Comportamento e Desenvolvimento Humano, hoje atua fortemente como Treinador e Palestrante.

Contratado frequentemente pelas maiores empresas do país, Francisco Almeida tem compartilhado uma nova visão no que diz respeito a Desenvolvimento Humano e Alta Performance, levando equipes alcançarem resultados incríveis.

Além de participação em Revistas como Forbes, GQ, Jornais e Programa de TV, o especialista é um dos escritores da coletânea “Líder Extraordinário” e prefaciador do Best Seller “O Treinador”, ambos da Editora Anjo.

Até o momento, mais de 70.000 pessoas participaram de Treinamentos, Palestras e Mentorias com Francisco Almeida. Utilizando ferramentas do Método VOE o Especialista tem ajudado Times, Líderes, Gestores e Empreendedores solucionarem desafios que impedem o Sucesso e as realizações profissionais e pessoais.

Temas de Palestras:

- Empreendedor de Elite;
- Gestão de Equipes e Desenvolvimento;
- Liderança 360;
- Sai da Caixa;
- Vendedores de Soluções;
- Alta Performance;
- Vendas;
- Motivação;
- Trabalho em equipe

AT 07-23
Mande-nos uma Mensagem