João Riva

Profissional com ampla vivência em trade e marketing, é sócio da DuoVozz Inteligência. Antes atuou na direção de marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol.




Vídeos



Profissional com ampla vivência em trade e marketing, é sócio da DuoVozz Inteligência.
 
Antes atuou na direção de marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol.
 
Com vivencia em agências de comunicação, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros.
 
Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM e mestre em Comunicação Contemporânea também pela Cásper Líbero, é coautor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”.
 
É palestrante e professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), Damá sio Educacional e BI Internacional, além da graduação e pós-graduação na Cásper Líbero.
 
Temas de Palestras:
 
Consumo e Consumidores
João Riva apresenta o mercado de consumo, bem como formas de atuar com consumidores e shoppers, seja dentro ou fora do ponto de venda.
 

Vendas e Gestão de Clientes
Grupo de palestras com conteúdo baseado em atração / prospecção de clientes, bem como fechamento de vendas e gestão / relacionamento com eles.

Experiência e Vendas no Digital
Palestras cujo foco são o desenvolvimento de técnicas de relacionamento e desenvolvimento de experiências online entre empresas e clientes.

Live Marketing
Contando com apresentações altamente inspiradoras, este grupo de palestras demonstra de forma clara e objetivo como as ferramentas de Live Marketing podem transformar o consumidor em fã.

Ponto de Vendas
Através deste grupo de palestras, João Riva apresenta como ações estratégicas podem potencializar negócios dentro do ponto de venda

 Empreendedorismo.
Empreender não é um processo simples. Neste grupo de palestra o empreendedor João Riva oferece dicas que ajudarão novos empreendedores a tomar decisões com maior possibilidade de sucesso.
 
Outros Temas de Palestras:
- Empreendedorismo
- Atendimento ao cliente
- Gestão de Pessoas
- Marketing Digital
- Criatividade e Inovação
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Gestão
- Gestão de Pessoas

Mande-nos uma Mensagem