Daniel Castello

São Paulo/SP


Daniel Castello

Daniel Castello Consultor e Palestrante nas áreas de Estratégia e Gestão de Pessoas.Com mais de 100 mil downloads em seus e-books, Daniel Castello é palestrante e consultor nas áreas de Estratégia, Inovação e Liderança.




Vídeos



Daniel Castello Consultor e Palestrante nas áreas de Estratégia e Gestão de Pessoas.Com mais de 100 mil downloads em seus e-books, Daniel Castello é palestrante e consultor nas áreas de Estratégia, Inovação e Liderança. 

Sua carreira teve início na área de TI em 1989 quando fundou a startup Iris do Brasil, vendida em 1997 para a ADP Systems. E de lá para cá muita coisa mudou, inclusive as startups!

Mentor Endeavor desde 2009, é um apaixonado pelo ecossistema empreendedor. Já colaborou com dezenas de startups, focado nos processos de Assessment, Planejamento Estratégico, Desenvolvimento de Liderança e implantação de métodos de Gestão da Execução. Desde 2014 é Mentor no Programa InovAtiva do MDIC e já viajou muito pelo Brasil dando palestras.

Membro do Comitê de Criação do CONARH e Diretor Associado da Galunion Consultoria para Foodservice.

Em sua carreira executiva teve a oportunidade de acumular experiência em várias empresas, dentre elas destacamos sua atuação na Soft Trade como Diretor Executivo, na Gazeta Mercantil como Diretor Corporativo de RH, na ADP Brasil como Diretor de Tecnologia e na ABRH Nacional como Vice-Presidente Executivo.

Como consultor liderou dezenas de projetos de transformação, no Brasil e no exterior, em empresas como Abbott, Syngenta, Baxter, GRSA, Grupo Campari, Grupo Santander, Banco Mercedes-Benz, Mapfre Seguros, AON Affinity, Grupo Telefónica, Martin-Brower, McLane, Termomecânica, UAB Motors e FIEP.

Temas de Palestras:

- Planejamento e Estratégia
- Administrador
- Administração de Momentos de Crises
- Empreendedorismo
- Competitividade
- Liderança
- Aprendizado
  

AT 01-20

 

Mande-nos uma Mensagem