Marisa Silva

São Paulo/SP


Marisa Silva

Marisa é jornalista e apresenta o programa Olhar Digital News que é exibido na Play Tv. Atua como mestre de cerimônias para premiações e eventos corporativos.




Marisa é jornalista e apresenta o programa Olhar Digital News que é exibido na Play Tv. Atua como mestre de cerimônias para premiações  e eventos corporativos.

O programa tem em sua pauta focada em tecnologia. Novas tendências mercadológicas, como celulares, notebooks, serviços de internet, como web 2.0, wireless, além de outros assuntos como televisão digital e Trend Makers são tratados pelo programa.

O programa tem focado também em seu portal de internet, onde disponibiliza vídeos exclusivos e noticias sobre tecnologia.

Marisa Silva foi uma das vencedoras do Prêmio Especialistas, da revista Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). A profissional foi uma das três mais votadas pelo público na categoria Tecnologia da Informação.

Essa é a segunda edição da premiação que reconhece os melhores jornalistas especializados no Brasil em 33 categorias diferentes. A escolha dos ganhadores é feita por voto livre e direto de jornalistas e profissionais de comunicação.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônia
- Moderador de Debate
- Apresentadores
- Jornalista

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem