Adriana Medeiroz é Palestrante Comportamental e Motivacional no Brasil e Europa, Autora e Doutora em Engenharia de Produção com foco na Psicologia Existencialista. 

Também  tem  formação em Coache Mentoring do Sistema ISOR® ‐ foco em Motivação, Equipes, Liderança e Gestão em empresas (Team, Leadership & Executive Coaching), e em Coaching y Liderazgo por Valência, Espanha. Além disso, é Autora do livro O Dia da Mudança, que está na 7ª edição no Brasil, sucesso de vendas também na França e em Portugal Brasil e Europa.

Adriana demonstra às pessoas a força e importância que possuem, tanto em seu caminho pessoal como profissional e mostra o quanto podem fazer a diferença quando entendem seu verdadeiro poder pessoal. Além de elevar a autoestima do público, o motiva a buscarem dar o melhor de si, nunca por obrigação e sim, por merecimento, reforçando que cada um só pode dar o que tem e só recebe de acordo com o que oferece.

A base de sua palestra é o ser humano e seu meio, assim como o trabalho em equipe como diferencial na carreira profissional e também em sua vida pessoal, pois o outro faz parte do seu ciclo. Busca orientar os participantes a terem uma visão ampliada de si mesmos, enfatizando que o autoconhecimento auxilia a percorrer o caminho da auto realização e que nossa mente precisa ser desafiada e de movimento e isso se dá diante de uma mudança de comportamento. Esse é o desafio sugerido por suas palestras: Conhecer para mudar e, consequentemente, realizar‐se.

Temas de Palestras:

- O poder da mudança;
- Ser feliz é uma escolha;
- Sucesso pessoal gerando sucesso profissional;
- Motivação;
- Liderança;
- Trabalho em Equipe/Disciplina;
- Gestão;
- Produtividade; 
- Superação de Desafios / Mudanças;
- Resultados; 


 
 
AT 03-23
 
Mande-nos uma Mensagem