Marcelo Sattin

Austrália


Marcelo Sattin

As pessoas definem o professor Marcelo Sattin como showman: mágico, humorista, professor, espontâneo e criativo, peculiaridades essas que garantem uma experiência marcante e efetiva em cada apresentação!




Vídeos



As pessoas definem o professor Marcelo Sattin como showman: mágico, humorista, professor, espontâneo e criativo, peculiaridades essas que garantem uma experiência marcante e efetiva em cada apresentação!

Muito mais do que um palestrante divertido, Marcelo Sattin tem um currículo admirável e suas conquistas ocorreram devido às sua dedicação, talento e paixão pelo ser humano!

- Mestre em Criatividade e Inovação pela Universidade Fernando Pessoa (Portugal), além de 2 pós-graduações

- É Coach Sênior pelo ICI e Executive Coach pela SBCoaching, e atua como Executive Coach

- É Professor de Criatividade e Inovação da pós-graduação da FAAP

- É certificado internacionalmente pela Franklin Covey como consultor do programa “As 4 Disciplinas da Execução”

- Empresário e mágico corporativo há mais de 14 anos

- Além disso, desde 2011, o Professor e Mágico Marcelo Sattin é um dos palestrantes com uma das melhores avaliações no CBTD (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento). No ano de 2014, foi o 2º palestrante melhor avaliado entre 80 palestrantes reconhecidos nacionalmente

- Também é palestrante de um dos mais importantes fóruns de liderança do país, realizado em agosto/2014 em Águas de São Pedro pela ABTD

- Faz mágicas conceituais durante suas palestras com o objetivo de fortalecer o aprendizado e garantir a atenção do público.

Temas de Palestras:

- A Magia da Criatividade e Inovação

Atualmente o maior requisito para sobrevivência e expansão das organizações é a criatividade e inovação pois, além de reduzir custos e aumentar os lucros, ela é vista como uma competência essencial ao profissional do século XXI.

Essa palestra destrói bloqueios criativos e estimula a geração de ideias, turbinando o potencial criativo e inovador das equipes e deixando a organização muito mais competitiva.

- A Magia do Sucesso Pessoal & Profissional


Inspira e instiga o profissional a usar todo o seu potencial, alcançando assim o sucesso em todas as áreas da sua vida.

Os benefícios são variados, tanto para o colaborador como para a organização: aumento da motivação e do foco, maior produtividade, melhor clima organizacional entre outros.

Autoconhecimento, visão de futuro e estratégia estão entre os temas abordados.

- A Magia da Motivação Total

Equipes altamente produtivas são formadas por pessoas altamente motivadas. Elas possuem objetivos claros, são perseverantes e possuem fortes crenças motivadoras. Ter pessoas assim em sua equipe é o sonho de qualquer gestor.

Inspirados por temas como direção, dedicação, perseverança, entre outros, o colaborador encontrará estratégias para superar os seus limites e alcançar os resultados esperados pela organização.

A palestra é uma injeção de inspiração e entusiasmo.

- A Magia da Liderança Inovadora

Liderar pessoas hoje em dia é muito mais complexo do que há 10 anos atrás. Vários fatores como velocidade das informações, concorrência acirrada e metas ousadas, exigem a transformação do líder que, para sobreviver nesse novo cenário, precisa inovar a todo instante.

A palestra traz os princípios da liderança inovadora, gerando motivação e ferramentas para que o líder estimule sua equipe a alcançar as metas mais ousadas.

- A Magia da Motivação Total em Vendas

A motivação gera maior produtividade, e consequentemente as vendas aumentam. Porém, devido aos desafios enfrentados no dia a dia, essa motivação tende a diminuir. Sendo assim as pessoas precisam constantemente descobrir o que as inspiram e o que gera motivação dentro delas.

Os benefícios proporcionados por essa palestra são: menos reclamações e aumento da motivação, maior flexibilidade e produtividade, foco em soluções criativas, ambiente de trabalho mais motivado, entre outros.

Turbine a motivação da sua equipe deixando sua organização muito mais competitiva e obtenha os resultados que você sempre sonhou.

Palestras Online:

- Profissionais de sucesso e carreiras resilientes: como ter sucesso em um mundo em constante mudança
- Confiança: o fator oculto da liderança
- O vendedor resiliente: como se adaptar em tempos de crise
- Protagonismo na mudança: como agir de forma proativa em tempos turbulentos
- Empresas Resilientes: adaptando-se à turbulência do século XXI
- Resiliência e criatividade: resolvendo problemas, superando desafios e agregando valor
- Equipes resilientes: como criar equipes de alta performance em meio a tantas mudanças
- Criatividade e Inovação

Outros temas de palestras:

 - A Magia da Criatividade e Inovação em Vendas
 - A Magia da Gestão de Mudanças
 - A Magia da Força Extrema
 - Mágica e Ilusionismo
 - Motivação
 - Criatividade e Inovação
 - Liderança
 - Qualidade de Vida
 - Produtividade
 - Resiliência

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem