Cristiano Morales



Cristiano Morales

Palestrante, Administrador de Empresas. Presidente do Instituto Crescimento e Compositor. Estuda temas relacionados a Crescimento e Desenvolvimento Humano, Liderança, Relacionamento Interpessoal, Vendas, Espiritualidade e seus reflexos no cotidiano desde 1994.




Palestrante, Administrador de Empresas. Presidente do Instituto Crescimento e Compositor. Estuda temas relacionados a Crescimento e Desenvolvimento Humano, Lideranca, Relacionamento Interpessoal, Vendas, Espiritualidade e seus reflexos no cotidiano desde 1994.

Participou de diferentes Cursos e Seminários em países da América Latina. Contando com mais de 12 anos de experiência como vendedor, atuou ainda como Gerente Comercial e Gerente de Operações em diferentes empresas conhecendo a realidade corporativa na prática e trazendo esta experiência e bagagem às suas Palestras. Como Compositor pôde, de maneira experimental, desenvolver sua criatividade prática e inovação aplicada ao cotidiano. Autor de cursos EaD pela Rede Século 21.

Missão
Promover o crescimento integral do Ser Humano: corpo, mente e espírito.

Princípios
Fé, Esperança, Caridade, Perdão, Lealdade, Responsabilidade, Verdade e Ética.

Declaração de Valores
Acredito no Amor como um presente de Deus e o maior valor para a minha vida. Pautado no Amor busco a Segurança e o Convívio Fraterno da minha Família. Busco constantemente o Auto-Esvaziamento e o Crescimento Pessoal pelo Autoconhecimento, Reflexão, Oração e Atitude.

Temas de Palestras:

Foco, Motivação e Resultados!

Fazendo uma análise da nossa sociedade na atual conjuntura vemos que existe um fenômeno preocupante: apesar de estarmos gozando de um progresso tecnológico, científico e cultural como nunca antes a humanidade viu em toda a sua história, a esmagadora maioria das pessoas experimenta em algum aspecto da sua vida a desmotivação. Acostumaram-se a determinados padrões, a determinados relacionamentos e ideias, prenderam-se em verdades absolutas negativas e não percebem que suas vidas, por mais que estejam recheadas e aparentemente satisfeitas com os mimos tecnológicos da atualidade, sofre quando, contrariando a natureza humana, deixam de sonhar, deixam de estabelecer metas para a sua vida e de perseguir estes sonhos e metas com determinação e coragem.

Objetivos:
- Mostrar às pessoas a importância de darem um tempo para si mesmas nos momentos adequados, o que chamo de esvaziamento;
- Despertar a necessidade de termos uma Missão Pessoal clara e que esteja alinhada à empresa;
- Envolver-se totalmente de corpo, mente e espírito;
- Oferecer uma pedagogia de crescimento contínuo;
- Motivar o participante a buscar um crescimento continuado em cada área da sua vida;
- Levar o participante a assumir o desafio atual da empresa / instituição de forma proativa e comprometida.

Metodologia:
De forma muito bem estrutura e com a mensagem adaptada à necessidade atual da empresa / instituição, o palestrante leva os participantes à um novo jeito de pensar seu próprio crescimento pessoal de maneira motivadora, com uso de recursos como músicas, filmes, imagens, dinâmicas e uma comunicação eficaz.

Eu Amo Vender!

Todo vendedor já se perguntou algum dia: porquê eu não consigo vender mais?
O que eu estou fazendo de errado? Acreditem, esta é uma angústia muito conhecida pelos profissionais que todos os dias dedicam-se em fazer a economia mundial girar, transferindo conhecimento, serviços e produtos
por meio de negociações e vendas.

Quem já saiu de manhã com seu roteiro de clientes para visitar, ou começou o expediente diante do telefone e uma relação de prospects sabe bem do que estou falando.

Esta palestra altamente motivacional leva técnicas que vão facilitar a vida do vendedor em seu dia a dia, contribuindo para uma qualidade de vida maior, um relacionamento mais próspero com seus clientes e, claro, MAIS VENDAS! Isso traz apatia, baixo desempenho profissional, ineficácia...

Objetivos:
- Construir e manter relacionamentos prósperos com os clientes com base na "conta bancária emocional";
- Identificar e "revelar" os problemas dos clientes que podem ser resolvidos ou aliviados com seus produtos ou serviços;
- Ser um perguntador e vender mais com isso;
- Envolver-se totalmente de corpo, mente e espírito;
- Oferecer uma pedagogia de crescimento contínuo;
- Motivar o participante a buscar um crescimento continuado em cada área da sua vida;
- Levar o participante a assumir as metas atuais da empresa / instituição de forma proativa e comprometida;
- AUMENTAR AS VENDAS.

Metodologia:
De forma muito bem estrutura e com a mensagem adaptada à necessidade atual da empresa / instituição, o palestrante leva os participantes à um novo jeito de pensar sua vocação como profissional vendedor de maneira motivadora, com uso de recursos como músicas, filmes, imagens, dinâmicas e uma comunicação eficaz.

Líder Focado dá mais Resultados!

Todo líder, em qualquer posição que ocupe (gerente, diretor, coordenador, supervisor...), enfrenta um grande dilema em seus empreendimentos: Como conseguir resultados eficazes e sólidos com sua Equipe? Este problema está presente em empresas de todos os portes e em todos os segmentos de mercado. Por maiores e mais modernas que sejam as tecnologias de produção, serviços ou comercialização, a responsabilidade pelos resultados sempre é de um ser humano, geralmente, de um líder com sua equipe, e nem sempre conseguem alcançar as metas estabelecidas ou atingir os resultados esperados.

Esta palestra visa dar ferramentas aos líderes de qualquer nível (estratégico, tático ou operacional) para alcançar resultados excelentes em sua empresa.

Objetivos:
- Mostrar aos líderes a importância e as técnicas para estarem focados em cada atividade;
- Demonstrar as vantagens e a força em termos uma Missão Pessoal clara e que esteja alinhada à empresa;
- Envolver a equipe de corpo, mente e espírito;
- Oferecer uma pedagogia de crescimento contínuo ao líder e aos liderados;
- Motivar o líder a buscar um crescimento continuado em cada área da sua vida;
- Levar o líder a assumir o desafio atual da empresa de forma proativa e comprometida.

Metodologia:
De forma muito bem estrutura e com a mensagem adaptada à necessidade atual da empresa / instituição, o palestrante leva os participantes à um novo jeito de pensar e exercer sua liderança de maneira motivadora, com uso de recursos como músicas, filmes, imagens, dinâmicas e uma comunicação eficaz.

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem