Marco Bianchi

Marco Bianchi iniciou sua carreira em 1991 na Rádio USP, depois, na antiga Rádio 89FM criou o grupo Os Sobrinhos do Ataíde.




Vídeos



Marco Bianchi iniciou sua carreira em 1991 na Rádio USP, depois, na antiga Rádio 89FM criou o grupo Os Sobrinhos do Ataíde (extinto em 1999), ao lado de Felipe Xavier e Paulo Bonfá. Em 1997, o trio apresentou o programa Bola Fora, na TV Bandeirantes. Entre 2003 e 2010, apresentou o programa Rockgol, na MTV Brasil, ao lado de Paulo Bonfá.

Depois de deixar o Rockgol ele anunciou que se dedicaria a um novo programa humorístico, e em seis meses conseguiu criar personagens, escrever os roteiros, montar o elenco, produzir e gravar o piloto de seu Descontrole Remoto, programa semanal que traz uma sucessão de sátiras a estereótipos televisivos, pontuada por breves intervenções de um personagem telespectador.

Para atuar ao seu lado, Marco convidou os atores Warley Santana, André Carvalho, o Montanha e o estreante Sérgio Miranda. Os quatro dão vida aos personagens que Bianchi criou para tecer uma leitura debochada da televisão que assistimos em nossas casas, todos os dias.

Bianchi ainda ganhou um presente muito especial: a trilha sonora composta especialmente para o Descontrole Remoto é assinada por André Abujamra, premiado multi-instrumentista, cantor e compositor.

Marco também desenvolveu um projeto de uma atração humorística que explora o universo esportivo. É o Hora Bolas, no formato das tradicionais mesas-redondas, mas com muito humor desde a montagem dos cenários, a escolha dos convidados, a definição das pautas, até a caracterização dos apresentadores – o próprio Bianchi se transforma no âncora Marcoss Binaqui - e ainda nos diversos personagens, quadros e seções criados especialmente para o programa.

A atração seria levada para a RedeTV! aonde foram acertados todas as negociações, após a própria, anunciou que o projeto na emissora estava sendo engavetado.

Apresentações:

- Humor e Jornalismo
- Despreso ao idioma na Midia:

Tipos de Trabalhos

- Stand up / Humoristas
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias
- Jornalistas

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem