Claudinei Quirino

Presidente Prudente/SP


Claudinei Quirino

Claudinei Quirino é atleta olímpico. Criado em um orfanato e com severas restrições financeiras, sociais e educacionais o mesmo encontrou no esporte um estímulo para acreditar nos seus potenciais e buscar um futuro mais digno.




Vídeos







Claudinei Quirino é ex-atleta olímpico. Criado em um orfanato e com severas restrições financeiras, sociais e educacionais o mesmo encontrou no esporte um estímulo para acreditar nos seus potenciais e buscar um futuro mais digno.

Aos 21 anos foi descoberto por um técnico do atletismo e a partir de então segue a história de sucesso tão conhecida por todos e que evidencia a importância da inclusão do esporte para incentivo educacional, profissional e também de cuidados com a saúde e adequação social.

É recordista brasileira e sulamericano, recordista Panamericano. Os conteúdos das palestras são sobre sua história, de onde veio, início no atletismo e quem é hoje. Já atendeu diversas organizações dos mais variados segmentos como Caixa Economica Federal, Bradesco, Santander, Sesc RJ, Sesc SP, Senac SP, Timac Agro, Unopar, Asics, Rede Globo entre outras.

Tema de Palestra:

Não Nasci Campeão:

Trata-se de uma relato bastante atrativo e interativo onde o campeão conta sua trajetória do orfanato onde fora criado até os dias atuais.

Utilizando uma linguagem bastante acessível e recursos interativos Claudinei Quirino, consegue emocionar e motivar espectadores de todas as idades mostrando que até mesmo os grandes campeões passam por adversidades diversas e o quanto é importante perseverar.

Além da palestra, há abertura para momento de bate-papo com o ídolo, onde os expectadores podem fazer seus questionamentos pessoais e também, espaço para fotos e autógrafos.

Outros temas de Palestra:

- Liderança;
- Trabalho em Equipe / Disciplina;
- Resultados;
- Esportes;
- Motivação;

Outros Tipos de Trabalhos

- Bate-papo;
- Clínicas esportivas;
- Presença em eventos;
- Apadrinhamento de competições;
- Comentarista esportivo;
- Lives;

AT 01-24
Mande-nos uma Mensagem