Mario Gazin - Industria Moveleira



Mario Gazin - Industria Moveleira

Mário Gazin, é fascinado por pequenos custos e grandes metas, por isso faz questão de motivar seus colaboradores.




Vídeos



Mário Gazin, é fascinado por pequenos custos e grandes metas, por isso faz questão de motivar seus colaboradores. Aliás, inspirar, gerar valor, transformar pessoas são algumas de suas características, unidas a muita humildade, fé e amor ao próximo. E é com todas estas qualidades que Gazin transformou uma pequena loja de móveis localizada no interior do Paraná na quarta maior rede de varejo do Brasil.

Hoje o Grupo Gazin fatura R$3,1 bilhões por ano e gera mais de 7 mil empregos diretos possui 243 lojas de varejo em 9 estados, 5 indústrias de colchões e estofados, 1 de molas, 13 de distribuiões de mercadorias, além de postos de gasolina, seguradora, empresa de consórcios e uma financeira. Todos os anos é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Mário Gazin é retratado como um empresário seguro, que não se deixa levar por uma ou outra oportunidade pontual de mercado, mas que trabalha e atua em seus negócios com equilíbrio e segurança. Gazin é inspiração para muito empreendedor, pois o tiro no escuro que deu ao comprar a primeira loja acertou o alvo do sucesso em cheio.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo
- Empresários / Executivos de Sucesso
- Indústria Moveleira
- Franchising
- Vendas
- Varejo
- Liderança

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem