Helio Freddi - Ex Petcenter atual Hirota Food



Helio Freddi - Ex Petcenter atual Hirota Food

Helio Freddi tem mestrado em Marketing e Bacharelado em Administração de Empresas.Assumiu em Dezembro de 2016 o plano de expansão da Rede Hirota Food Express.




Helio Freddi tem mestrado em Marketing e Bacharelado em Administração de Empresas.

Assumiu em Dezembro de 2016 o plano de expansão da Rede Hirota Food Express.

Em 2015 a posição de Diretor Comercial do Grupo Almeida Junior, maior rede de shopping centers de Santa Catarina com seis equipamentos com o desafio de comandar a equipe comercial, reduzir a vacância e atrair grandes marcas nacionais e internacionais.

Empresa líder na região sul no segmento de shopping center. Com ampla experiência em marketing e varejo, Freddi teve atuação no Grupo Pet Center Marginal, Lojas Preçolandia, Mappin e em grandes agências de publicidade como a WBrasil Publicidade e Fischer América Comunicação Total.

Em anos anteriores também atuou nas áreas de gestão empresarial e marketing, desenvolvendo Planejamento Estratégico Corporativo e campanhas, envolvendo as empresas Toyota, Bradesco, Unibanco, Mercedes – Benz, Blockbuster, Editora Globo, Lojas Luigi Bertolli, Grupo NotreDame Intermédica, Editora Abril, Nutrilatina, Medial, Grupo Pão de Açúcar, e Bombril, voltadas para o consumidor final e para o Trade.

Temas de Palestras:

- Liderança
- Marketing / Comunicação
- Negociação
- Planejamento e Estratégia
- Empresários / Executivos de Sucesso
- Cases de Sucesso

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem